Poder

Acidente entre veículos deixa um motorista morto na BR-010, em Imperatriz

IMG-20170721-WA0014

Na manhã desta sexta-feira (21), um grave acidente foi registrado na BR-010, em Imperatriz. A colisão foi frontal e envolveu uma picape Strada e uma caminhonete Ranger.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 5h30 da manhã, próximo ao povoado conhecido como 1.700, o condutor da Ranger tentou fazer uma ultrapassagem, quando colidiu frontal com a picape. O condutor da Strada ficou preso às ferragens e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e fez a retirada do mesmo. O SAMU socorreu o ocupante da Ranger, que está em estado grave.

IMG-20170721-WA0010

Até as 7h da manhã os trabalhos continuavam no local, com o trânsito fluindo em meia pista no modo PARE e SIGA sendo orientado pela PRF. Além da imprudência do condutor da caminhonete, a neblina também pode ter contribuído para a ocorrência do acidente.

thumbnail_IMG-20170721-WA0020


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos em Pindaré Mirim

Sem título

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo (9) resultou na morte de duas pessoas e um ferido em Pindaré Mirim, situado a 355 km de São Luís. A colisão foi entre um veículo e um caminhão em um trecho de uma estrada vicinal na zona rural do município.

No carro estavam três pessoas que se deslocavam da cidade de Santa Inês para a sua residência localizada no povoado Bambu, em Pindaré Mirim. Segundo informações da polícia, ao passarem por um trecho de estrada de chão o veículo se chocou com um caminhão que trafegava no sentido contrário.

O impacto foi tão forte que a lateral do veículo ficou completamente destruída. As três vítimas içaram presas entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar as vítimas e precisou dos moradores da região.
Natan Furtado da Silva, de 25 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após o acidente. Natan Aguiar que ficou em estado grave e outro homem não identificado foram socorridos. Natan também não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada no hospital.

A placa do caminhão ficou no meio da estrada e motorista fugiu sem prestar nenhum socorro às vítimas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Uma pessoa morre em grave acidente envolvendo carro da Seap, na Vila Maranhão

1498840437-682910571

Um trágico acidente foi registrado, por volta do meio dia desta sexta feira (30), na BR-135, na Vila Maranhão, em São Luís.

De acordo com os policiais, uma Toyota/Hilux locada para a Secretaria de Administração Penitenciária do estado (SEAP), que se deslocava no sentido Itaqui para Pedrinhas, derrapou na pista molhada em uma curva, atravessou o canteiro central e colidiu transversal em um Fiat Uno.

O condutor do automóvel, Celso Luiz Vieira Dockhorn, de 66 anos, natural do Rio Grande do Sul, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da caminhonete é agente penitenciário e se deslocava acompanhado de outro agente. Ambos sofreram lesões leves.

O IML fez o recolhimento do corpo. A perícia técnica também compareceu em razão do veículo Hilux estar locada para um ente público.

Os PRFs farão o Boletim de Acidente de Trânsito, que estará a disposição das partes envolvidas.

1498840401-682910571

1498840452-682910571


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Carro capota após bater em poste na Avenida Litorânea, em São Luís

Acidente-na-Avenida-Litorânea-2

Na manhã desta terça-feira (06), foi registrado um acidente na Avenida Litorânea, em São Luís, envolvendo um veículo Fiat de placa OWW 8959.

De acordo com relatos, perdeu controle e o condutor derrubou um poste, em seguida capotou várias vezes. O acidente ocorreu próximo a antiga Casa do Ipen.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Acidente-na-Avenida-Litorânea

Acidente-na-Avenida-Litorânea-3


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Carro vai parar em cima de outro veículo após acidente, em São Luís

Um acidente, no mínimo bizarro, foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (22), no bairro Ponta do Farol, em São Luís.

A colisão aconteceu entre três veículos, sendo um BMW branco, de placas OXS-2014, um Uno miller preto, sem identificação da placa e um caminhonete Mitsubishi prata de placas OXX-5358, na Avenida dos Holandeses.

De acordo com as fotos, os três carros ficaram lado a lado após o Uno Miller subir do BMW.

Não há informações de feridos.

IMG-20170522-WA0054

IMG-20170522-WA0053


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Motorista perde controle do veículo e colide com poste, no Anil

thumbnail_IMG-20170512-WA0016

Um acidente ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (12) deixou moradores do Anil e Cruzeiro do Anil sem os serviços de energia elétrica, telefonia e internet.

Segundo informações preliminares, por volta de 1h da manhã, uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, bateu o carro em um poste da Avenida São Sebastião, no Anil. Ela estava com sinais de embriaguez.

A condutora vinha sendo perseguida por policiais militares por dirigir sob efeito de alcool, e, então, perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste.

A mulher saiu do acidente com ferimentos leves e em seguida foi encaminhada para uma delegacia para prestar esclarecimentos.

IMG-20170512-WA0015


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Grave acidente causa morte e deixa 3 pessoas feridas na Avenida dos Holandeses

IMG-20170410-WA0011

Um veículo com cinco pessoas teve o teto arrancado durante um acidente na avenida dos Holandeses, início da MA-203, no Olho d’Água, por volta das 22h30 desse domingo (9). O motorista do carro atingido morreu no local

Após perder o controle, a motorista de um Corolla branco, identificada como Euzângela Paes Ribeiro, subiu o canteiro central, capotou e amassou um Fiat Pálio que estava do outro lado da pista. A batida violenta deixou o Fiat sem o
teto, e o motorista, um pastor identificado como Itamaldo Raimundo Ribeiro, morreu no local. A esposa dele e outro adulto foram socorridos, mas não se sabe o estado de saúde deles. Eles retornavam de um culto.

Ainda havia duas crianças no carro, que saíram ilesas. A motorista responsável pelo acidente, também, foi levada a um hospital. No local do acidente, ainda, ficaram espalhadas várias garrafas de bebida alcoólica.

Na manhã desta segunda-feira (10), homens da Polícia Militar (PM-MA) fazem barreira no local do acidente.

Do Imirante

IMG-20170410-WA0007

IMG-20170410-WA0009

IMG-20170410-WA0010


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Colisão entre veículos resulta em morte, em São Luís

1488469630-1024792949

Um acidente entre uma motocicleta Pop 100 e um veículo Doblo, no bairro Cruzeiro de Santa Bárbara, terminou em um óbito na avenida Independência, próximo à Expoema, por volta das 13h30 desta quinta-feira (2).

Segundo a polícia, o motociclista, identificado como Antônio José Ferreira Ribeiro, estava indo sentido São Raimundo/São Cristóvão e tentou desviar de um buraco da avenida. Ele acabou colidindo com uma Doblo que vinha no sentido contrário, conduzida por Gilson dos Santos Silva, e foi jogado da moto, devido à colisão.

O motociclista faleceu no momento do acidente e o condutor da Doblo saiu do local após familiares da vítima chegarem, por medo de linchamento.

Do Imirante


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Grave acidente deixa um morto, em São Luís

acidente

Um veículo de passeio colidiu contra um poste na madrugada desta segunda-feira (20) na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab, em São Luís, e deixou uma pessoa morta.

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta de uma hora da manhã e duas pessoas estavam no veículo no momento da colisão. As vítimas foram identificadas como Arthur Campos de Sá, de apenas 23 anos, e Ione Freitas. Arthur morreu logo após o acidente e Ione foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão1), na capital.

Ainda conforme as testemunhas Arthur, que estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção do carro e se chocou contra o poste de iluminação pública. A batida foi tão forte que destruiu o veículo completamente.

Por conta do dano causado ao poste, a fiação acabou sendo arrebentada e o bairro Cohab ficou sem energia elétrica. O acidente foi registrado no Plantão Central situado na área de São Luís.

Screenshot-2017-02-20-at-02.59.15

Screenshot-2017-02-20-at-03.02.12


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Motorista dorme ao volante e bate em poste, em São Luís

1486707827-611291925

Um motorista dormiu ao volante e colidiu contra um poste na avenida Camboa, no bairro da Camboa, por volta das 5h30 desta sexta-feira (10).

A vítima, não identificada, saiu ilesa do veículo, apesar do choque ter sido do lado do motorista. O poste, também, ficou com a base destruída e está inclinado, com a fiação baixa.

Antes de bater no poste, o motorista acabou batendo em algumas residências, o que acordou os moradores assustados.

Eles comunicaram a situação à Companhia Enérgica do Maranhão (Cemar), que deve enviar uma equipe ao local. (Com informações do Imirante)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.