Cidade

Veículos colidem de frente na Ponte do São Francisco

Condutor do Honda Civic ficou preso nas ferragens Foto: De Jesus/ O Estado

Condutor do Honda Civic ficou preso nas ferragens Foto: De Jesus/ O Estado

Na noite de ontem domingo, 11, houve um grave acidente entre dois carros que acabaram colidindo na Ponte José Sarney, no bairro do São Francisco.

O jovem condutor de um Honda Civic de cor preto, vinha do sentido São Francisco ao Centro Histórico de São Luís, quando ultrapassou um Kia Sorento, pegando a mão incorreta, em seguida um táxi Meriva, acabou colidindo frontalmente com o Honda Civic.

O acidente que ocorreu por volta das 20h na Ponte do São Francisco, chamou a atenção de todos os motoristas e pedestres que passavam no momento em que aconteceu a colisão dos veículos.

Táxi que colidiu com o Honda Civic na ponte do São Francisco (Foto: De Jesus/ O Estado)

Táxi que colidiu com o Honda Civic na ponte do São Francisco (Foto: De Jesus/ O Estado)

Dentro do táxi havia apenas duas pessoas, o motorista ficou preso nas ferragens, teve trauma toraco abdominal severo e ferimento perfurativo profundo em perna esquerda, este fora encaminhado ao Socorrão I. ao chegar em estado de choque por hemorragia interna e instabilidade hemodinâmica, foi encaminhado imediatamente ao CC so SI.

A passageira do taxi (médica pediatra) ficou  presa entre os bancos do motorista e passageiro (frontal) teve fratura de costela e fratura de Tibia e com séria deformidade do membro.

O motorista do Honda Civic teve as pernas livres (não preso em ferragens) a porta do motorista apresentava-se com grande deformidade e por esse motivo, a saída do condutor foi dificultosa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.