Geral

Assessor da deputada Eliziane sofre acidente, mas passa bem

O advogado Pedro Crescêncio, assessor parlamentar da deputada Eliziane Gama, sofreu acidente na BR 135 na noite desta sexta-feira (15) nas proximidades da cidade de Presidente Dutra.

Pedro Crescêncio acompanhava a comitiva da deputada durante reunião do PPS no município, e quando voltava para São Luís o carro que ele dirigia colidiu com um animal na rodovia e pegou fogo.

O advogado estava sozinho no veículo e sofreu escoriações e ferimentos no braço, foi levado para o Hospital de Emergência de Presidente Dutra e depois trazido para o Hospital UDI em São Luís. A informação da família é que ele passa bem.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Carro oficial da Prefeitura de Mata Roma atropela e mata trabalhador

Veículo da Prefeitura mata trabalhador em BR.

Veículo da Prefeitura mata trabalhador em BR.

Um carro oficial da Prefeitura de Mata Roma, modelo Nissan Frontier de placas NNE-1424, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde, atropelou e matou um homem identificado como Marcos Santos. A colisão aconteceu quando o trabalhador atravessava a BR-135, que passa pela Estiva.

A carência em sinalização faz com que constantes acidentes venham acontecendo no perímetro daquela BR. Segundo testemunhas, a caminhonete trafegava em alta velocidade quando atingiu Marcos Santos que é natural de Goias.

De acordo com informações, amigos de Marcos relatou que ele tinha o costume de andar sozinho na BR e estava a caminho de casa. O motorista da Frontier, que não teve o nome revelado pela polícia, foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviaria Federal para ser ouvido.

Carro oficial da Prefeitura de Mata Roma.

Carro oficial da Prefeitura de Mata Roma.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.