Blog

Popó é barrado ao tentar entrar em casa de show em São Luís

Acelino Popó Freitas

Acelino Popó Freitas

Após jogo beneficente, o deputado federal Acelino Popó Freitas (PRB-BA), foi barrado ao tentar entrar em uma casa de shows em São Luís.

Na noite de sábado (6) o parlamentar foi com um grupo de amigos a casa de shows “fazenda” localizada na Avenida do Turu, onde aconteceu o show da banda Forró dos Plays.

Quando o ex-pugilista anunciou o seu nome a jovem que estava na portaria da fazenda, na recepção ela na mesma hora disse que não tinha possibilidade de ser liberada a entrada do parlamentar, nessa hora Popó ficou surpreso e ao mesmo tempo morto de vergonha com a resposta da funcionária da casa. O proprietário da fazenda Sergio Linhares ao saber que Popó estaria na porta querendo entrar no estabelecimento, na mesma hora liberou a entrada do parlamentar, só que já era tarde demais, pois ele já havia comprado o seu ingresso.

Popó que veio a São Luís após receber o convite do deputado federal, Chiquinho Escórcio para participar de uma partida beneficente, não se contentou e foi comemorar a vitória na noitada ludovicense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.