Saúde

Hospital Centro Médico é acusado negligenciar paciente

A denúncia foi feita pelos familiares do paciente.

img-20161018-wa0055

Uma grave denúncia foi enviada ao Blog do Neto Ferreira acerca do Hospital Centro Médico, que fica localizado no Monte Castelo, em São Luís. Relatos revelam que há quase 40 dias um idoso de 85 anos vem sendo tratado de maneira humilhante na unidade hospitalar.

De acordo com informações dos familiares, o paciente foi hospitalizado para tratar uma pneumonia, após o tratamento foi verificado que o idoso precisava colocar uma sonda gástrica, pois por conta do conta do mal de Parkinson ficou impedido de ingerir alimentos.

E então foi solicitado ao Centro Médico que realizasse o procedimento, porém até o momento nada foi feito. De acordo com a família do paciente, já é quarta vez que o idoso tenta ser beneficiado e não consegue. “Não sabemos o que fazer. Meu avô está sem comer há dias e já é quarta vez que tentamos fazer com que ele passe pelo procedimento e nada. O hospital não nos dá uma posição. Está claro que o Centro Médico não tem estrutura alguma”, desabafou um dos familiares do idoso.

A família disse, ainda, o Centro Médico está negligenciando uma vida, pois nem os médicos e nem os enfermeiros conseguem fornecer qualquer suporte ou informação sobre o caso. “Quantas pessoas já não passaram por essa mesma situação? Já denunciamos o hospital nos órgãos competentes com intenção de resolver o nosso problema e dos demais, que por ventura, possam estar nessa mesma situação”, disse um familiar.

Em tempo: O rosto do paciente foi desfocado para preservar a sua identidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários