Saúde

Diretor abandona Hospital Regional de Itapecuru-Mirim

Mais uma denúncia chega a este Blog relacionada ao Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, localizado em Itapecuru-Mirim.

Funcionários estão indignados com a conduta do atual diretor da unidade de saúde, Dr. Raimundo, que é ortopedista, pois se candidatou a deputado na eleição de 2014, mas não se elegeu e até o momento não compareceu ao hospital, que está abandonado, segundo informaram os servidores.

Outro ponto relatado é a situação em que ficou os salários dos trabalhadores, uma vez que todos prestavam serviço ao Hospital Regional pelo Instituto de Cidadania e Natureza (ICN), que está sendo investigada pela Polícia Federal e foi desligada do Governo Estadual.

“Esse diretor não tem tempo de administrar um hospital desse tamanho e dessa importância, ele é muito ocupado e quando passa algum tempo no Hospital é pouco, pouquíssimo para a ocupação que o cargo pede” afirmaram os funcionários da unidade de saúde.

Ainda de acordo com a denúncia, no setor cirúrgico falta funcionários na escala e protocolos de assepsia estão quebrados. “Esponjas de degermação são reutilizados e isso é um absurdo, lugar nenhum no mundo aceita isso é aceitável” reclamaram os servidores.

Além disso, o salário do mês de dezembro está atrasado, o 13º salário foi calculado errado e as horas extras tiradas pelos funcionários para cobrir a falta dos demitidos, também, não foram pagas.

IMG-20160110-WA0006


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Diretor abandona Hospital Regional de Itapecuru-Mirim”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Aparecida Cutrim

    Ate onde sabemos a diretora Larissa q ta tramando contra o diretor geral.
    Ela já divulgou nos quatro cantos do hospital q vai fazer d tudo pra tirar ele e ocupar o posto de diretora geral.
    Uma mulher de político quem nem é popular, não fala com ninguém, é abestada só quer ter pose.
    A gente que vive precisando de ortopedista aqui sabe como somos bem atendidos pelo doutor Raimundo. Isso é uma invenção da tal mulher do Rogério Baiano. Meu voto e da minha familia ele não ganha mais, pois a mulher dele nos tratou mal no hospital e ainda falou mal do diretor geral.
    Se vier aqui em Itapecuru pergunte a população que é essa Larissa que nem politica sabe fazer.

  2. Carla Viegas

    Acho q a diretora administrativa pensa q somos besta. Ela é a autora dessa reportagem? Ela é a grande responsavel depois que ela mesma demitiu mais de 50 funcionarios sem o diretor geral saber.
    Essa noticia ta articulada por ela. Quer a cadeira a força.
    Ela nem sabe enganar direito kkkkkkkkkkk so pq saiu numa reportagem do luiz pablo agora q dar resposta . Ela e os cumplices kkkkk
    Ela ta acabando a candidatura do marido Rogerio baiano

  3. Abraao martins

    A comptência do Dr.Raimundo Martins é imensurável,mas de facil obseváncia pelo povo desta terra, e que os relevantes serviços prestados torna absoleto qualquer comentario pálido,frio irresponsável e improcedente,mas as leis naturais nos ensinam que: toda ausência é atrevida e que é muito fácil se perseguir alguém de forma hapócrifa,a coragem se torna extinta, mas a covardia é de fácil visualização.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários