Saúde

Catastrófica atuação de Helena Duailibe pode fazer médicos paralisarem em São Luís

Helena Duailibe: uma gestão péssima e cheia de problemas.

Helena Duailibe: uma gestão péssima e cheia de problemas.

A catastrófica administração da secretária Helena Duailibe pode fazer médicos em São Luís paralisarem a qualquer momento suas atividades nos Socorrões 1 e 2. A categoria afirma que houve atraso nos pagamentos e corte em mais de 50 porcento dos plantonistas. Até hoje os salários referentes ao mês de fevereiro ainda não foram pagos.

A Associação dos Médicos dos Socorrões (AMESS) informa que no último sábado, alguns médicos receberam seus salários, já reduzidos, e muitos deles ficaram sem receber o pagamento.

O corte e as faltas de pagamento geraram revolta e muitos médicos deixaram de comparecer em seus os plantões, mas a AMESS conseguiu fazer com que voltassem as suas atividades para que a população não fosse prejudicada.

No intuito de resolver o problema, os profissionais se reuniram ontem na Sede do Conselho Regional de Medicina para decidir os rumos de suas reivindicações.

Uma reunião foi marcada para esta quarta-feira (11) entre a comissão formada pelo CRM, sindicato, AMESS e Semus e deverá definir a situação dos profissionais e as medidas que deverão ser tomadas para solucionar o problema.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários