Política

Márcio Jerry chama prefeito de Imperatriz de ‘falso’, ‘ingrato’ e incompetente’

Após o prefeito de Imperatriz Assis Ramos (DEM), divulgar um vídeo nas redes sociais cobrando apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) para a infraestrutura da cidade, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) foi para o Twitter rebater as críticas.

Em sua conta, o parlamentar chamou o gestor imperatrizense de falso, ingrato e incompetente.

Jerry disse ainda que Assis está sendo negligente e irresponsável ao jogar a culpa da falta de infraestrutura de Imperatriz para o governo.

“Vejo vídeo do prefeito Assis, o incapaz, mostrando uma rua esburacada e acusando o governo do estado pelos buracos. Prefeito mostra incapacidade de resolver buracos de uma rua e culpa o governo. Excesso de cinismo e escassez de responsabilidade”.

O parlamentar afirma que o prefeito se aproveita dos eventos governamentais e depois “covardemente, fala mal”.

O governador Flávio Dino (PCdoB) também se manifestou acerca das críticas de Assis. Dino classificou a agressões de “baixo nível”.

“Não respondo agressões pessoais de baixo nível. Sempre estou lutando para resolver os problemas. Alguém já me viu exigindo que o governo federal tape buraco de estrada do MA, de competência estadual? Esse tipo de grosseria e disparate não condiz com a minha formação”.

Entenda o caso

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), divulgou um vídeo nas redes sociais, onde cobra do governo ações para solucionar os problemas causados pelas chuvas nas ruas da cidade.

“Bom dia, gente, estou aqui no bairro Redenção, na Rua Sálvio Dino, isso mesmo, a rua que leva o nome do pai do governador. Eu escolhi essa rua de propósito mesmo. Nós estamos aqui para demonstrar a rua toda esburacada, todo mundo sabe o que Imperatriz está passando, por dificuldade das chuvas das enchentes, de tudo o que tá acontecendo. Mas até agora a Prefeitura de Imperatriz não recebeu uma ajuda do governo do Estado.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários