Política

Em novo diálogo, marido de Eliziane se compromete com dívida e não honra

Diálogo revela que o marido da senadora Eliziane Gama (PPS), Inácio Melo Neto, tratou de dívida de R$ 165 mil com o dono da Gráfica SP LTDA – ME, identificado como Maurílio.

O débito foi contraído pela parlamentar durante as eleições de 2016, quando ela foi candidata a prefeita de São Luís. Desde então, o valor vem sendo cobrado na Justiça pelo empresário.

Em uma conversa com o proprietário da empresa via WhatsApp, Inácio Melo garante que entrará em contato e que o débito será sanado, no entanto nenhum dos dois aconteceu.

“Me garantiram que amanhã dará certo meu amigo, acho mais prudente colocarmos pra segunda que com fé em Deus dará certo, mas se realmente cair amanhã já lhe transfiro imediatamente, conto com a sua compreensão mais vez meu irmão.”, afirmou o marido de Eliziane.

Entenda o caso

A senadora Eliziane Gama contraiu uma dívida de campanha com a Gráfica SP LTDA – ME, localizada em Teresina, no valor de R$ 165 mil em 2016. À época, a congressista era candidata a prefeita de São Luís.

O débito se arrastou por anos e foi parar na Justiça, após inúmeras tentativas da empresa piauiense de obter o montante amigavelmente.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários