Política

Josimar cumpre agenda no Sul do Maranhão e recebe apoio de lideranças

O deputado estadual Josimar Maranhãozinho (PR), pré-candidato a deputado federal juntamente com Hélio Soares (PR), pré-candidato a deputado estadual estiveram no último fim de semana na região sul do Maranhão a onde receberam apoio de lideranças importantes da política da região Tocantina.

Em Carolina, Maranhãozinho e Hélio participaram das comemorações de 159 anos de emancipação política do município, a convite do prefeito Dr. Erivelton, na oportunidade o gestor declarou apoio a candidatura de ambos a federal e estadual juntamente com o seu grupo político.

Em Sambaíba estiveram em reunião liderada pelo professor Chico do Petrônio um filho da terra e grande liderança municipal que declarou apoio a Maranhãozinho e Hélio. No município de Governador Edison Lobão a dupla esteve com o prefeito professor Geraldo Braga que também abraçou o projeto político e em Ribamar Fiquene o ex-prefeito Raimundo Jorge com seu grupo político firmou apoio a Maranhãozinho e Hélio.

Em Riachão a dupla teve diálogo com a líder comunitária Carina da Saúde que também é do PR e declarou apoio ao projeto político. Em Estreito, o ex-prefeito Zequinha teve uma reunião com Maranhãozinho e Hélio em sua residência, ambos foram apresentados como pré-candidatos do grupo político do ex-prefeito.

A visita terminou em Imperatriz em um grande ato politico onde além de representantes do município também firmaram apoio a Maranhãozinho e Hélio representantes das cidades de Senador La Roque, João Lisboa, Açailândia, Vila Nova dos Martírios, Davinópolis e Governador Edison Lobão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Josimar cumpre agenda no Sul do Maranhão e recebe apoio de lideranças”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    O Maranhense precisa ter juízo e vergonha na cara quando se tratar de assunto ligado a politica e políticos demagogos ,mentirosos e oportunista. A mudança tem que ser permanente para termos esperança de dias melhores com representantes competentes e honesto num estado pobre e faminto de esperança de dias melhores aos nossos jovens. Chega de mentiras e promessas de pessoas que trocam de lado para outro somente para tirar proveito em causa própria. PERGUNTO: O que fez esse Hélio Soares quando puxava o saco de Fernando Sarney na Mirante e babava a doutora Roseana,assim ele a chamava na época quando era governadora ? E esse Josimar,rei das praças enfeitadas e coloridas para enganar o povo com visual diferente e ter fama de grande gestor? Porque não deixou no município algum projeto que levasse oportunidade de geração de renda aos jovens e ao povo em geral? Como não fez nada nesse mandato como deputado estadual,espero que em Brasilia aprenda a andar pela cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários