Política

Ricardo Murad lança pré-candidatura ao governo

O ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-secretário de saúde do Maranhão Ricardo Murad (PRP) lançou, nesta terça-feira (12) a pré-candidatura ao governo do estado.

Reunido com membros do partido e imprensa, Ricardo leu um documento, a Carta de Compromisso com o Povo Maranhense, registrada judicialmente, onde declara o que pretende fazer se conquistar o cargo de governador.

Pelo projeto de Murad seriam apenas 10 secretarias na administração direta: Secretarias de Governo, da Economia e Meio Ambiente, dos Direitos Sociais, de Planejamento e Gestão Pública, de Fazenda, de Segurança, de Administração Penitenciária, além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Procuradoria Geral do Estado.

Outro projeto que chamou atenção foi o de interligação da ilha de São Luís com a Baixada Maranhense, através de uma ponte de 20 quilômetros. Questionado sobre de onde viriam os recursos para a obra, Murad disse que aproveitaria o capital estrangeiro.

Além do governador Flávio Dino, lançaram-se pré-candidatos ao executivo estadual Ricardo Murad, Roseana Sarney, Maura Jorge e Roberto Rocha que já afirmou a pretensão de concorrer ao cargo.

Do Portal Guará


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Ricardo Murad lança pré-candidatura ao governo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio

    FRACO
    FRACO
    FRACO
    FRACO
    ESSE DAÍ NÃO DARÁ NADA 2-REAIS PRA NINGUÉM, VAI SER ESPOCA URNAS.

  2. RIcardo

    Sei que Ricardo Murad não presta pra nada, mas alguém dizer que ele é fraco por não dar 2 reais para alguém, deixando claro para esse cidadão por nome Antônio que o candidato bom é o que gasta dinheiro, é ter a certeza que, quem não presta pra nada é o povo.
    Como um estado pode se desenvolver se o seu povo não deixa?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários