Política

Roseana Sarney se reúne com caciques do PMDB e fala sobre eleições no Maranhão

IMG-20170804-WA0071

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), se reuniu, na manhã desta sexta-feira (04), com a cúpula do PMDB, em São Luís.

A reunião contou com a presença do senador João Alberto; o suplente de senador, Edinho Lobão; o ministro Sarney Filho; além de deputados, prefeitos, ex-prefeitos e demais membros do partido.

Na ocasião, Roseana reforçou o pedido de apoio para as eleições de 2018, mas não anunciou oficialmente a pré-candidatura ao governo.

“Gostaria conversar com os prefeitos, primeiramente do PMDB, depois de outros partidos, vice-prefeitos, com os ex-prefeitos também, que hoje são muitos prestigiados, os deputados, os vereadores, é que fazem os nossos nomes aparecerem. Nós precisamos de tudo isso. A juventude e as mulheres do PMDB, o PMDB afro. Tudo nós vamos precisar. Porque não vai ser uma coisa muito fácil. Todas as eleições são difíceis.”, afirmou a ex-governadora.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Roseana Sarney se reúne com caciques do PMDB e fala sobre eleições no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. goiabada

    ow…quadrilha essa da oliguarquia…fora rosengana..fora oliguarquia família do atrasso….

  2. goiabada

    Sarney filho esse safado votou a favor do arquivamento do processo do ladrão do temer….o povo a cordou fora rosengana… fora oliguarquia Sarney….essa família do satanais nunca mais

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários