Política

Governistas exalam hipocrisia

IMG-20170504-WA0069

A visita do secretário de Comunicação e Articulações Políticas, Márcio Jerry, e o carona deputado Othelino Neto, ambos do PCdoB, durante o aniversário de Barra do Corda, na última quarta-feira (4), chamou bastante atenção.

O motivo? O meio de transporte usado para chegar até a cidade.

Jerry e o carona usaram, através de dinheiro público, a aeronave de modelo King Air Turbo Hélice para se deslocar de São Luís para Barra do Corda.

O fato é que o aluguel de aviões sempre foi muito criticado na gestão passada, no entanto estão tomando atitudes iguais que outrora repudiavam.

À época, Jerry fazia críticas ferrenhas e alegava que os roseanistas gastavam milhões com tais regalias. Mas, com um lapso de memória tudo foi esquecido, o jogo virou e fatos como esse tem jogado luz em cima de discursos hipócritas e torpes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Governistas exalam hipocrisia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Naldo

    Enquanto eles gastam todo esse dinheiro fazendo campanha antecipada o Flávio Dino entrega 8 ambulâncias por semana pra fazer mídia, pq não entregar todas de uma vez? Não, é menor dividir pra fazer mídia o que é a única coisa que esse governo sabe fazer, divulga a licitação das ambulâncias, a compra das ambulâncias, a entrega em São Luís, a entrega na cidade, é muita besteira e pouca ação, melhor seria colocar os hospitais pra funcionar do que ficar entregando ambulância pra levar os doentes pra capital do Piauí. Esses dos cúmplices Marcio Jerry e otelino estão ricos graças aos esquemas desse governo corrupto. É só olhar o patrimônio deles antes e agora.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários