Política

Dedé e família Macêdo revoltados com Flávio Dino

O pecuarista e empresário Dedé Macêdo, pai do deputado estadual Fábio Macêdo, não quer nem saber do governador comunista Flávio Dino.

Motivo?

A família Macêdo nunca foi reconhecida pelo governador, embora tenha dado todo apoio nas campanhas de 2010 e 2014. Flávio Dino usufruiu do helicóptero de Dedé nas campanhas de 2010. Usou a mesma aeronave nas eleições de 2014, dentre outras coisas.

IMG_5370

Por conta da ligação com o chefe do Executivo estadual, o governo Roseana Sarney criou um artifício para mandar prender o pecuarista.

Além de ceder a sua aeronave, Dedé Macedo, ainda, ajudou o governador financeiramente- e como ajudou. O titular do blog sabe quanto foi, mas não vai comentar sobre as cifras.

E mesmo com todo esse suporte oferecido, Flavio Dino “aparenta” ter tido um grande lapso de memória.

Dedé e seus filhos, Fábio e Hernando Macêdo, já sabem que a tese criada – “Governo da Mudança” – agrada apenas a Dino.

Outra demonstração de que Flávio não tem a menor consideração para com os Macêdos, é a falta de acolhimento de Hernando, que vai ser obrigado a deixar o PCdoB para disputar o pleito de 2018 como deputado federal pelo PDT.

Se o governador fosse leal a quem o ajudou, ele sacrificava a candidatura de Márcio Jerry e mantinha Hernando como seu candidato do PCdoB, mas isso nunca vai acontecer.

Ao que parece, Flávio Dino esqueceu que no passado que vivia bajulando Dedé Macédo, afinal tem oferecido apenas alguns cargos no governo, ou seja, migalhas, achando que está retribuindo todo o apoio concedido lá atrás.

Talvez por Dedé ser um homem de bom coração, e Márcio Jerry sabe disso, a exemplo de um carro, mas não vou comentar, é que hoje o governador desprestigia, da pior forma possível.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Dedé e família Macêdo revoltados com Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Palacio

    MJ e DM estão rindo nesse momento dessa matéria, só quero lembrar é que ano que vem tem eleição e acredito fielmente que quem estará rindo não será nenhum dos dois, dois trairas, o MJ deve até as calças pro Hernando Macedo, carro é fichinha perto dos empréstimos e ajudas financeiras que o “amigo” pediu ao primogênito macedo. Quanto ao FD a conta vai sair cara. Vamos aguardar pra ver até onde isso vai dar, o PDT vai sair da base do governo do vai ficar o Solidariedade que é o intermediador do Mateus. Hoje mesmo o secretário da Indistria e Comércio saiu para mais um programa de governo que na verdade só serve pra comprar prefeito, os 20 municípios escolhidos são exatamente a base do pré candidato a deputado federal do solidariedade que segue à risca os passos MJ fazendo campanha antecipada com dinheiro público. Agora a merda toda vai pro ventilador.

  2. Louro

    Tenho pena desse governo se os Macedos resolverem abrir a boca, principalmente o Deputado Fábio Macedo na tribuna da assembleia, o jacaré vai fumar, mexeram com o grandão com vara curta, acho que issso pode terminar em cassação e o sonho do Dr. Marcio Jerry pode nem se realizar.

  3. Mario Sousa

    Esse governador vai ficar sozinho, quem tem voto é liderança municipal. Ele tá afastando todos os que ajudaram ele na campanha, a família Cutrim e família Coutinho serão as próximas a romper, sem falar que o candidato a senador mas forte do grupo deve seguir os Macedos assim como 4 deputados estaduais e dois federais. Com o fracasso em Caxias, a oposição em imperatriz e São Luís, a desastrosa administração dos aliados Dutra, Luciano Leitoa e Edivaldo Holanda e o apoio de mais de 50 prefeituras que os Macedos tem na mãe que todos sabemos disso vai ficar muito difícil essa reeleição ainda mais se tudo isso se juntar a saudade que os empresários, o setor de turismo e a população da ilha estão da grande aí o estrago vai ser feio. São Luís está acabada, mau administrada, seguindo a linha do governo eles só fazem mídia, os projetos são uma farsa, só serve pra divulgação, chega de viver de aparência queremos um governo real.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários