Política

Fábio Macedo destaca investimento de quase 2 milhões para Dom Pedro

8bbd8675e810209b6bc36074f5f5f770

O deputado estadual e líder da bancada do PDT na Assembleia Legistativa, Fábio Macedo, participou, na manhã desta terça-feira (11), no Palácio dos Leões, da cerimônia de Assinatura da Ordem de serviço para a Recuperação do Sistema de Abastecimento de Água de Dom Pedro e outros municípios maranhenses.

“Hoje é um dia muito feliz e só tenho a agradecer ao Governador Flavio Dino por sempre atender as nossas solicitações, que sempre estão de acordo com as necessidades do povo. Resolver o problema de abastecimento de água de Dom Pedro, sempre foi uma das prioridades do meu mandato, um compromisso que firmei com os conterrâneos de minha cidade natal, é um sonho que se torna realidade”, reassaltou, Fábio.

A ordem de serviço, assinada pelo Governador Flávio Dino, a pedido do parlamentar pedetista, levará um investimento na ordem de quase 2 milhões de reais para a recuperação dos reservatórios elevados e semi-enterrados, aneis de distribuição, construção de uma adutora e instalação de 800 hidrometros domiciliares, resolvendo de uma vez por todas o problema crônico de falta d’agua na cidade.

Na ocasião, Fábio Macedo, ainda destacou o trabalho do ex-prefeito da cidade, Hernando Macedo, que em meio a várias dificuldades, construiu vários poços artesianos na cidade.

“A recuperação do sistema de abastecimento vai complementar os serviços já realizados pelo ex-prefeito Hernando, que muito se empenhou para resolver essa problemática na cidade, o que infelizmente não foi suficiente para suprir a demanda. Mas agora, com essa grande obra, a população de Dom Pedro terá água todos os dias em suas torneiras”, finalizou o pedetista.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários