Política

Lúcio Flávio é diplomado como prefeito eleito de Itinga do Maranhão

img-20161221-wa0003

O presidente eleito de Itinga do Maranhão, foi Lúcio Flávio, foi diplomado na última quinta-feira (15) pela Justiça Eleitoral. A cerimônia de diplomação foi realizada na Câmara Municipal do município pela juíza da 98ª zona eleitoral de Açailândia (responsável pelo município de Itinga), Dayna Leão Tajra Reis Teixeira, .

Durante a solenidade, também, foram diplomados o vice-prefeito eleito, Paulo Roberto Carvalho, e os onze vereadores eleitos: Aloizio Sousa do Carmo, Alzenir Teixeira da Silva, Antônio Gonçalves Cavalcante, Francisco das Chagas Nascimento, Gelciane Torres da Silva, Jadson Alves Carvalho, Leandro da Silva Cordeiro, Luizelton Borges da Silva, Maxwil de Oliveira Reis, Raidean Silva Conceição e Raimundo Neto Pereira da Silva.

Em seu discurso de diplomação, Lúcio agradeceu a Deus, familiares, amigos e a população de Itinga. “Agradeço também a todos os juízes e promotores eleitorais, ao meu partido PSDB, que confiou em mim, ao meu amigo e vice Paulo Roberto, e aos 92 candidatos a vereadores que estiveram ao nosso lado”.

Flávio reafirmou o compromisso de trabalho feito durante a campanha. “Buscaremos apoio dos governos estadual e federal, e de deputados amigos do Itinga. Daremos prioridade a saúde, infraestrutura e educação, mas não nos esqueceremos do trânsito, da zona rural e da geração de emprego e renda para nosso povo”.

O prefeito eleito encerrou suas palavras garantido transparência e eficiência em eu governo. “A partir de 1° de janeiro eu tenho uma família de mais de 25 mil pessoas para cuidar. Nossa administração se baseará na fé em Deus, e na seriedade e eficiência da gestão pública, não existindo espaço pra corrupção e tão pouco para o mal feito”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários