Política

Sônia de Axixá é novamente gravada corrompendo eleitor com cargo em Prefeitura

Essa é segunda vez que a prefeita eleita do município oferece votos em troca de emprego.

axixa

A situação da prefeita eleita de Axixá, Maria Sônia Oliveira Campos (PDT), está a cada dia se complicando mais. Em um novo áudio, obtido com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira, Sônia aparece novamente comprando votos durante as eleições, na tentativa de garantir, a qualquer custo, o cargo do executivo municipal. Tal conduta revela suposto crime e grave infração à Lei Eleitoral.

A conversa foi gravada no dia 28 de setembro, quatro dias antes das eleições municipais, durante uma reunião que era realizada em uma casa, no bairro Cedro, no município de Axixá.

O diálogo se dá entre a então candidata e eleitores. Trechos a seguir revelam que Sônia tentou de todas as maneiras comprar votos naquela ocasião oferecendo casa e emprego.

“Sei que não é fácil uma eleição, mas eu me elegendo, ela vai ter o cargo dela de assessoria, ele vai ter o cargo dele, tua filha vai permanecer no emprego, tu entendeu?”, garantiu Sônia Campos.

Em outro momento, a pedetista afirma que só vai ajudar quem a ajudou. “Por isso tô aqui… e outra coisa, sou muito justa, vou ajudar quem me ajuda. Vou ajudar aquele que me ajudou, entendeu, quem compreendeu, quem se libertou.”

O Blog já havia divulgado outro áudio revelando a conduta ilegal de compra de votos. (Relembre)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Sônia de Axixá é novamente gravada corrompendo eleitor com cargo em Prefeitura”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Bia

    A denúncia de compra de voto feita por Sonia já foi encaminhada a Comarca de Icatu mas Vamos aguardar se no Maranhão será a Sônia Garotinha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários