Política

Governador reunirá com prefeitos eleitos da região metropolitana de São Luís

flavio_dino_edit-329292

O governador Flávio Dino reunirá, nesta segunda-feira (7), às 15h, os prefeitos eleitos da Região Metropolitana de São Luís. Edivaldo Holanda Junior, reeleito na capital maranhense, Domingos Dutra, escolhido em Paço Lumiar, Luís Fernando, próximo prefeito de São José de Ribamar e Thalita Laci, da Raposa, estarão no Palácio dos Leões para um diálogo inicial com a equipe de Governo.

O secretário de Estado de Assuntos Políticos e Comunicação Social, Márcio Jerry, explica que a intenção é traçar estratégia para fortalecer políticas públicas nas quatro cidades da região metropolitana, numa ação integrada entre Governo do Estado e Prefeituras.

“A pauta principal deste encontro é tratar do tema gestão metropolitana, porque o objetivo é gente buscar uma integração maior ainda do Governo do Estado com os quatro municípios da ilha, e dessa maneira, otimizar recursos, esforços e alcançar, por conseguinte, melhores resultado na aplicação de políticas públicas, especialmente nas áreas de segurança, saúde e mobilidade urbana”, explicou Márcio Jerry.

O Governo do Maranhão realizará outro encontro com prefeitos eleitos, desta vez, com os eleitos e reeleitos dos 217 municípios, no dia 25 de novembro. A intenção é dialogar com os gestores públicos, apresentando ações do governo já em curso e traçando novas parcerias para desenvolver os municípios maranhenses.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Governador reunirá com prefeitos eleitos da região metropolitana de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. lourenço

    Isso é certo! Sempre deve-se ter esse planejamento em equipe com eles, logo trabalham na restão das cidades da grande ilha e precisam está ligados com o governo Estadual!

  2. paulo

    Fortalecer e trazer o progresso para nosso estado!

  3. Larissa

    Orima iniciativa do governador! municipio e governo andando juntos.

  4. Matias

    O importante de ter os governos estaduais e municipais trabalhando juntos é exatamente por isso. Pensando no bem da nossa cidade, eles sempre fazem essas reuniões políticas. De extrema importância

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários