Política

Denúncia de corrupção contra Roseana Sarney é destaque na imprensa nacional

A mais recente denúncia contra a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), publicada em primeira mão pelo Blog do Neto Ferreira, ganhou destaque na imprensa nacional. Roseana Sarney é acusada, pelo Ministério Público, de fazer parte de um esquema criminoso que desviou R$ 410 milhões dos cofres públicos do Estado por meio de esquema fraudulento de concessão de isenções fiscais pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) a empresas.

Nessa quarta-feira (2), veículos de grande circulação nacional começaram a destacar a denúncia. Com a repercussão, a ex-governadora divulgou uma nota onde afirma que “não tem conhecimento do que trata a ação e reafirma que em todas as decisões tomadas em benefício do Estado agiu com respeito às leis, sempre orientada pela Procuradoria Geral do Estado do Maranhão.”

Na denúncia, outros nomes de peso também foram citados. Entre eles o do atual secretário Raimundo Rodrigues,  da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), e o de Cláudio Trinchão, que, à época, era secretário da Sefaz.

Veja, abaixo, a denúncia repercutida na imprensa nacional.

roseanapronta

roseana3pronta

roseana4pronta


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Denúncia de corrupção contra Roseana Sarney é destaque na imprensa nacional”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio Celio

    Bom Dia

    Olha pessoal isso é pra aqueles que duvidam do Projeto Secreto da NASA o Blue Beam!

    O Nosso Cérebro funciona através de FREQUÊNCIA, isso significa que pode ser CONTROLADO!!!

    As 4 Frequências Cerebrais e as suas Funções

    O cérebro intercomunica-se através de impulsos elétricos, estes formam ondas electromagnéticas de várias frequências, existindo 4 frequências distintas.

    As células cerebrais, especificamente os neurónios, utilizam impulsos elétricos para se comunicarem entre si, além de fazer os músculos contraírem e os membros se moverem. Cada neurónio produz determinada descarga elétrica com o objetivo de este comunicar com os neurónios e outras células vizinhas. Quando esse impulso elétrico é excessivo surge a epilepsia, e quando se “perde” parcialmente até chegar ao destino surge o Parkinson.

    É evidente que o cérebro possui atividade elétrica, por consequência surgirão ondas electromagnéticas. Estas por sua vez, podem ser medidas/avaliadas por aparelhos como EEG. Estas ondas elétricas, têm frequências que podem ser medidas em ciclos ou Hertz. A frequência das ondas muda consoante a atividade elétrica dos neurónios que esão associados a alteração de estados de consciência.

    Podemos então distinguir 4 frequências distintas:

    Beta

    Neste estado você esta acordado e a sua mente concentrada, pronta para trabalhos que requerem a atenção total. Fundamental em processos que envolvam a concentração, como a aprendizagem, a análise e organização de informações. A faixa beta, situa-se entre os 13 -30 HZ, associado à atenção, à acuidade visual e coordenação

    Alfa

    Neste estado você está relaxado, a sua consciência interna aumenta, aumentando com isso a auto-perceção, a consciência dos pensamentos e processos internos. Aumenta a criatividade e a ansiedade tende a diminuir. Experiência a sensação de paz e bem-estar. A faixa alfa, situa-se entre os 7 -13 HZ, associado à resolução de problemas,criatividade, memorização, relaxamento e pensamento abstrato e imaginação (visualizações).

    Teta

    Neste estado você entra num estado ainda mais profundo de relaxamento, baixando a atividade cerebral quase ao nível do sono. Este estado é considerado “misterioso”, neste estado surgem imagens inconscientes, que não se sabe a origem ao certo. Propicia também a criatividade e acesso a memórias à muito “esquecidas”. Situam-se entre os 4-7 Hertz, neste estado estamos num “sonho acordado”, proporcionando um estado ideal para o acesso a memorias, aprendizagem acelerada, criatividade e “re/programação mental”.

    Delta

    Este estado, muitas vezes contestado cientificamente, situa-se entre os 4-0.1Hertz é a mais baixa de todas as frequências de ondas cerebrais. Nesta frequência é produzido a hormona do crescimento, além deste estado ser benéfico para a regeneração celular e cura. Neste estado, têm-se acesso mais profundo ao inconsciente e à intuição.
    Existem métodos e técnicas que facilitam alterar a frequência cerebral e o estado mental, tais como o relaxamento, a hipnose, até mesmo software. Convém que estes métodos e técnicas, sejam utilizados por profissionais ou entidades credenciadas, pois uma má utilização pode provocar consequências a vários níveis.

    http://www.psicologiafree.com/areas-da-psicologia/psicologia_da_saude/as-4-frequencias-cerebrais-e-as-suas-funcoes/

  2. Ministério Público pede que Roseana Sarney devolva R$ 158 milhões para o Estado « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Denúncia de corrupção contra Roseana Sarney é destaque na imprensa nacional Roseana Sarney e procuradores são apontados como membros de organização criminosa […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários