Política

Vereador Edson Gaguinho diz que não firmou aliança com Eduardo Braide

100000020384

Recentemente, foi divulgado que o vereador eleito Edson Gaguinho (PHS) teria confirmado o seu apoio ao candidato a prefeito Eduardo Braide (PMN) para o 2º turno das eleições municipais, no entanto informação foi equivocada.

Em contato com o titular do Blog do Neto Ferreira, Gaguinho afirmou que esteve reunido com Braide, mas que não acertou nenhuma aliança, pois está esperando um posicionamento do PHS.

“Nós estivemos reunidos com Euardo Braide – eu e o professor Sá Marques-, mas eu disse que esperaria o posicionamento do partido. Afinal, somos um grupo e eu não poderia tomar essa decisão sozinho. Então, Braide ficou de entrar em contato com o presidente estadual, o deputado Carlinhos Florêncio, para saber da posição da legenda. E nesse momento, não estou a aliado a nenhum candidato”, declarou Edson Gaguinho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Vereador Edson Gaguinho diz que não firmou aliança com Eduardo Braide”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. mario

    TORCIDA DO SAMPAIO NÃO VOTEM EM EDVALDO NUNCA REFORMOU O NHOZINHO SANTOS ONTEM UM MONTE DE TORCEDOR DO SAMPAIO DISSE QUE NÃO VOTA NUNCA MAIS EM EDVALDO O JOGO ONTEM SERIA IDEAL PARA O MUNICIPAL TRANSFORMAVA AQUILO EM UM CALDEIRÃO AGORA É 33

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários