Política

Prefeito eleito de Capinzal é recebido pelo senador Roberto Rocha

Pela manhã, André Portela foi recebido pelo secretário de Segurança, Jefferson Portela

robertorocha
O prefeito eleito de Capinzal do Norte (MA), André Portela (PC do B), já começou a trabalhar por melhorias no município antes mesmo de ser empossado – o que só ocorrerá no início do próximo ano. Nesta sexta-feira (28), o prefeito foi recebido pelo senador Roberto Rocha (PSB), em São Luís, para tratar de assuntos de interesse da população capinzalense. Após a conversa, o senador Roberto Rocha garantiu total apoio à gestão de André Portela.

“Conversamos sobre vários assuntos de interesse daquela região. E eu já coloquei a equipe do meu gabinete à disposição para contribuir com a nova gestão municipal, e, em especial, com a população capinzalense”, afirmou o senador Roberto Rocha.

Segurança Pública

Antes da reunião com o senador, o prefeito eleito de Capinzal do Norte também se reuniu com o secretário de segurança, Jefferson Portela, para garantir ações efetivas do Estado no município de Capinzal.

andre-portela

“A conversa com o secretário Jefferson Portela foi bastante proveitosa. Estamos buscando, desde agora, soluções para garantir a segurança dos cidadãos capinzalenses. O diálogo, e o trabalho constante serão marcas do meu mandato”, garantiu o prefeito eleito de Capinzal do Norte, André Portela.

André Portela foi eleito com 69,33% dos votos válidos. Uma votação bastante expressiva que o gestor já trabalha, antes mesmo de ser empossado, para honrar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários