Política

Edivaldo Júnior diz que ficará até 2020 na Prefeitura

edivaldo

O prefeito reeleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), rechaçou as suposições de que sairia como candidato nas eleições estaduais e afirmou que ficará até 2020, ano que acaba o seu 2º mandato como gestor municipal.

A declaração foi dada durante a entrevista no JMTV, da TV Mirante.

“Nosso compromisso é de ficar até o último ano da nossa gestão. Fui eleito com a bênção de Deus e com a vontade popular para ser prefeito de São Luís. Ficaremos por mais quatro anos administrando a nossa cidade”, declarou.

As hipóteses sobre uma possível saída de Holandinha da Prefeitura para se candidatar ou como deputado federal ou como senador da República surgiram durante a campanha para o 2º turno das eleições municipais.

Vários meios de comunicações disseram que essa seria a estratégia do governador do Maranhão, Flávio Dino, do secretário de Comunicação, Márcio Jerry, ambos do PCdoB, e seus correlegionários para que o agora vice-prefeito, Júlio Pinheiro (PCdoB), assumisse o Executivo de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Edivaldo Júnior diz que ficará até 2020 na Prefeitura”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. gabriel

    Não tenho dúvidas que ele seguirá até o fim com seu mandato!! Ele tem muitos projetos para são luis ainda!

  2. Maurício

    Se ele disse, então é prq ficará até o fim, pois o homem tem palavra!

  3. SAULO

    Acredito nas palavras de Edivaldo, mas caso ele saia. Sei que vai para um cargo maior e assim ajudar ainda mais nossa São Luis.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários