Política

Derrotado, Ricardo Murad diz que vai à Justiça para reverter resultado em Coroatá

ricardo_murad-1556

Inconformado com a derrota da sua esposa, Teresa Murad, em Coroatá, na eleição municipal, o ex-secretário de saúde, Ricardo Murad, declarou que não aceitará o resultado dados nas urna no domingo (02) e ainda acusou Flávio Dino de interferir no pleito.

O ex-gestor avisou, em sua conta no Facebook, que irá até as últimas consequências para reverter a derrota sofrida pela família Murad no município para o candidato do governador Flávio Dino, Luis Amovelar.

“Uma vitória como essa não será reconhecida por mim, por Teresa e por todos aqueles que têm respeito e responsabilidade com Coroatá. Afirmo a todos que irei até as últimas instâncias da justiça para reparar essa violência praticada contra nossa democracia”, disse Ricardo.

Em outro trecho da mensagem, Murad acusou Dino de interferir diretamente na disputa. “Quero reafirmar o compromisso que tenho com a minha terra e com todos aqueles que têm responsabilidade com o nosso futuro e dizer que não reconheço como legítimo esse resultado, fruto do maior abuso de poder econômico, político e policial promovido pelo governador Flávio Dino que interferiu na vontade livre do eleitor coroataense”, atacou.

O ex-gestor da saúde insinuou ainda que Flávio Dino faz parte de uma organização criminosa.

Veja a mensagem na íntegra:

murad


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Derrotado, Ricardo Murad diz que vai à Justiça para reverter resultado em Coroatá”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Nivaldo

    Choro de perdedor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários