Política

Cleber Verde lança candidatura de Fábio Gentil para presidente da Famem

O anúncio foi feito no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.

cleber

O deputado federal, Cléber Verde (PRB), lançou na Câmara dos Deputados, em Brasília, a candidatura do prefeito eleito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), para a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM.

“Quero aproveitar (…) para dizer que os municípios do Maranhão precisam de um grande representante e eu vejo o nome de Fábio Gentil como nome pronto para estar a frente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Vi vários prefeitos lançando-se como candidatos, mas eu quero o seu nome, porque conheço o vosso trabalho como vereador, como suplente de deputado, a sua dedicação e o seu comprometimento. Eu não tenho dúvidas que dará um grande presidente da Famem. Portanto quero como presidente estadual do PRB lançar o vosso nome para presidir a Federação”, declarou Cléber Verde.

cleber1

Durante o seu discurso, o deputado federal teceu vários elogios a Fábio Gentil e disse que o prefeito eleito de Caxias enfrentará muitos desafios à frente da Administração Pública municipal.

“Esse desafio para esse jovem vereador que se elege prefeito é muito grande porque, enquanto uma cidade com muitas faltas oportunidade de trabalho, ou seja tem um parque industrial muito grande, mas que infelizmente as indústrias que ali estavam fecharam, tirando a oportunidade de trabalho dos jovens, e ,aí é o desafio do companheiro Fábio, mas que tem no Governo Federal, no Ministério de Indústria e Comércio, que é do seu partido, certamente a vontade e desejo e vão estar juntos para trabalhar para criar as condições, para gerar novas oportunidades, atrair investimentos”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Cleber Verde lança candidatura de Fábio Gentil para presidente da Famem”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ana

    Eleições 2018 (Senadores)
    Cleber Verde
    Sarney Filho

    Governador – Roseana

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários