Política

Andrea Murad continuará com “dor de cabeça”

andrea-murad1

A deputada Andréa Murad (PMDB) ainda vai continuar tendo muita “dor de cabeça” na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O motivo é que o deputado Alexandre Almeida (PSD) decidiu renovar o seu pedido de licença parlamentar até o dia 26 de janeiro por questões de saúde. Ele se ausentou do parlamento no dia 22 de agosto para focar em sua campanha eleitoral em Timon.

Desse modo, o deputado Marcos Caldas (PSDB) que é suplente de Alexandre, continuará ocupando a cadeira do parlamentar.

A permanência do peessedebista na Assembleia para muitos é um martírio e sinônimo de “dor de cabeça”, inclusive para Andréa Murad, que já trocou graves ofensas com Caldas (relembre).

E ao que parece, ainda vem muitas trocas de farpas por aí.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Andrea Murad continuará com “dor de cabeça””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. DIRCE FRANCO

    PLAYZETE É BANDIDO E MAIS ENROLADO QUE ROLO DE FUMO. DEVERIA MAIS ERA SE CATAR,POIS NEM VOTO TEVE PARA ESTAR NO PLENÁRIO DA ALEMA. E ESSA MISERA AINDA FOI GOVERNADOR!!! QUE MOLECAGEM! SÓ AQUI NESSA TERRA SEM LEI QUE BANDIDO SENTA NA CADEIRA DE GOVERNADOR. E AGORA MESMO QUE PIOROU,POIS QUEM ESTÁ SENTANDO ATUALMENTE É O CAPETA!

  2. ATENCAO AUTORIDADES

    ESTE MARCOS CALDA VULGO PLAY JA ERA PARA ESTAR ERA PRESSO JUNTO COM O SOCIO DELE E AMIGO JUNIOR BOLINHA ISTO SIM ESTE BANDIDO DO PLAY E O MAIOR AGIOTA DO NOSSO ESTADO E SABEM DE QUEM ELE FOI ALUNO DAQUELE OUTRO AGIOTA E BANDIDO TRANVESTIDO DE DEPUTADO RIGO TELES ESTES DOI SE FOSSE EM OUTRO ESTADO DO PÁIS ESTAVAM PRESSSOS FAZIA MUITO TEMPO MAIS MARANHAO E TERRA SEM LEI ONDE BANDIDOS E CIDADAO ESTE PLAY E BANDIDO FINO ATE EM MORTE DE UMA GAROTA DE PROGAMA DE TERESINA ELE TAVA ENVOLVIDO MAIS CONSEGIU SE SAIR EYTA MARANHAO PLAY PROCURA RESPEITAR POIS TU E UM BOSTA A VISTA DA DEPUTADA OK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários