Política

Américo de Sousa é recebido por Flávio Dino

prefeito-eleito-de-coelho-neto-americo-de-sousa-foto-gilson-teixeira_3

O governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta quarta-feira (5), no Palácio dos Leões, a visita do prefeito eleito de Coelho Neto, Américo de Sousa. O encontro reforça a continuidade dos programas estaduais em benefício da população da cidade e o apoio do Governo do Estado às gestões municipais para a construção de um Maranhão melhor e mais justo para todos.

O governador Flávio Dino parabenizou o prefeito Américo de Sousa pela vitória obtida nas eleições, e garantiu que a parceria entre Governo e Prefeitura levará muitas ações à Coelho Neto. No município, o Estado oferece serviços como o dos programas Bolsa Escola, Água Para Todos e Mais Asfalto, além de já ter pavimentado e recuperado a MA-123 no trecho até Afonso Cunha. Além disso, o Governo inaugurará uma unidade do Viva e uma do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema).

Américo de Sousa foi eleito em Coelho Neto com 8.815 votos, 700 a mais do que o segundo colocado. Para o prefeito eleito, a parceria com o Governo do Estado será essencial para o desenvolvimento da cidade.

“Coelho Neto terá um prefeito que vai trabalhar em parceria com o Governo do Estado e vice-versa. Então, para nós, é muito importante ratificarmos esse apoio de termos uma gestão participativa e com o apoio do governador Flávio Dino”, destacou o novo prefeito.

Participaram da reunião os secretários estaduais da Casa Civil, Marcelo Tavares; de Comunicação e Assuntos Políticos, Marcio Jerry; e membros da equipe de transição da prefeitura, Cristiane Bacelar e Walkmar Neto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários