Política

Teresa e Ricardo Murad são vaiados em comício em Coroatá

A prefeita de Coroatá e candidata à reeleição, Teresa Murad (PMDB), e o seu marido, o ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, foram vaiados durante um comício no Povoado Macaúba, em Coroatá.

Incomodado com a situação, Ricardo Murad pede para parar com as vaias, mas o público continua. “Vamos continuar (com o discurso), se falar de novo vai embora, aqui tem educação.”, dispara Murad se referindo a alguém da platéia.

E o ex-secretário continua: “Pode tirar. Se falar de novo, pode levar”.

O constrangimento foi tão grande para a prefeita, que Ricardo teve que intervir para que as vaias cessassem. Mas é notório que a população de Coroatá deseja que a família Murad saia do poder municipal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Teresa e Ricardo Murad são vaiados em comício em Coroatá”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. flavio boliviano

    Não foi bem assim a História! Trata-se de um morador da região que estava bêbado e utilizando palavras de baixo calão no meio da comunidade e foi solicitado por varias vezes antes desta interferência que ele respeitasse as pessoas ali presentes e o mesmo continuou desrespeitando ate seus conterrâneos da sua localidade, foi ai então que os próprios moradores solicitaram a retirada desse cidadão, tanto é que vc pode observar que apos a fala a população que estava vaiando o referido morador aplaude a atitude de pedir que ele se retirasse do evento.

  2. VASCO

    caro blogueiro com todo respeito, eu estava la, tem um candidato que mantem uma residencia neste povoado. esse rapaz é cabo eleitoral dele e foi orientado pra ir para a palestra para criar tulmulto e insultos, somente ele foi fazer palhaçada esculhambar a mando de seu candidato, o mesmo foi repreendido pelo lider ricardo murad e por todas as lideranças do povoado e região, pessoas essas com mais de 60 anos que moram la pediram desculpas para o deputado pelo ocorrido que aquilo que ele fez não é papel de homem principalmente ele que é um professor as pessoas ficaram indgnadas e aplaudiram a todos que discursavam em defesa do Deputo Ricardo Murad, esse sujeito ficou de uma manenira que se tivesse relmente vergonha sumiria dali de uma vez por todas. mais depois da lição que ele pegou ficou e assistiu as melhores proposta de um governo serio e comprometido com a população da zona urbana e rural.

  3. vasco

    q porra e essa kd meu comentario blogueiro so falei a verdade e tu nao postou. kd a transparencia desse blog.

  4. vasco

    agora apareceu.

  5. vasco

    ainda ta em moderaçao aguardar o q ai nao tem nada demais so a verdade

  6. maria das dores

    SÓ MENTIRA EU SOU MORADORA DA QUELE POVOADO QUE A CONTECEU AS VALHA ,EU FUI UMA QUE VALHOU ESSA CORJA DE SAFADOS QUE ESTÃO NO PODER VARIOS ANOS NO PODER FORA FAMILIA MURAD VCS É DA MESMA LAIA DESSA FAMILIA SARNEY

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários