Política

Para favorecer Edivaldo, TV Difusora cancela debate

difusora-1

A TV Difusora, atualmente ligada ao deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, cancelou o debate que seria realizado com os candidatos a prefeito de São Luís na noite desta terça-feira (27).

Está claro que o cancelamento do encontro é uma medida para beneficiar Edivaldo Holanda Júnior (PDT), uma vez que o também candidato a prefeito, Eduardo Braide (PMN), entrou com um pedido na Justiça para participar do debate e ganhou o direito de se fazer presente.

Com medo de ser confrontado por Braide, que já anunciou que pretende questionar o prefeito em relação às suas ações em São Luís, Holanda Júnior, forçou a emissora a cancelar o debate.

A TV Difusora afirmou que com a entrada do candidato do PMN na sabatina ficou inviável tecnicamente realização do evento, pois a decisão daria brecha para que outros candidatos fossem inclusos e isso seria impossível.

Portanto, é notório o favorecimento a Edivaldo Júnior – que é membro e aliado do partido do presidente da emissora -, que tenta de todas as formas se esquivar da sua obrigação como prefeito, que é de dar explicações de suas ações municipais para a população

Veja a nota na íntegra da TV Difusora:

tv

tv1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Para favorecer Edivaldo, TV Difusora cancela debate”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOSE BELO

    Isso não tem nada a ver com edivaldo e tudo planejado por wellington ! fez esse joguinho pra atrapalhar as coisas.e ter tempo pra mais um ataque idiota dele.

  2. Fernando

    Mais outro debate que Edivaldo foge, e ainda manda cancelar, deprimente esse prefeitinho, esse pessoal que ainda acredita nele só pode ser muito burro!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários