Política

Eliziane Gama promove evento para João Castelo em agenda oculta

Encontro fechado aconteceu no último sábado 3. Candidata declarou que conta com auxilio do tucano para administrar São Luís

eliziane-gama-joao-castelo-e1473162975618-940x540

A candidata a prefeita pela coligação “São Luís de Verdade”, deputada federal Eliziane Gama (PPS), criou uma tática curiosa para não desagradar seu novo aliado e padrinho de candidatura, o ex-prefeito e amigo de bancada, João Castelo (PSDB), a quem até antes do início da campanha chamava publicamente de “Caostelo”, em referência, segundo ela própria, a péssima administração do tucano na capital.

Após reclamações de Castelo de que não queria continuar a ser escondido na campanha, na tarde do último sábado 3, com o auxílio da ex-primeira-dama Gardênia Gonçalves Castelo, Gama promoveu um evento fechado para o aliado no Hotel Abbeville, no bairro do São Francisco, onde declarou que, se eleita prefeita de São Luís, pretende contar com a ajuda do amigo para administrar a cidade.

O curioso é que, na agenda oficial da candidata, o evento para o ex-prefeito foi ocultado. Em seu lugar, Eliziane Gama divulgou apenas que estaria reunida com lideranças.

Conforme o ATUAL7 revelou na semana passada, João Castelo e sua filha, a ex-deputada estadual Gardênia Castelo, a Gardeninha (PSDB), foram proibidos de participar de qualquer ato de campanha ao lado de Eliziane Gama.

A orientação foi dada pelos marqueteiros da popular-socialista que, em pesquisas qualitativas, observaram que, devido ao histórico consolidado de falta de confiança da classe política e da população em Gama, a presença de “Caostelo” — assim como do vice-presidente da Câmara, Waldir Maranhão — na campanha potencializa essa falta de confiança, em razão da incoerência política da candidata.

Do Atual 7


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Eliziane Gama promove evento para João Castelo em agenda oculta”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. TEO

    Ela pode fazer reunião até no inferno, escondida com esse senhor, não adianta, o Maranhão inteiro sabe que Caostelo e Waldir Maranhão apoIam essa incoerência política chamada Elziane Gama. Aliás, ela não deveria estar lá em Brasília lutando pelo afastamento de Cunha? Ou o partido dela vai apoiar nas entocas o maior bandido do brasil, afinal agira nas entocas é especialidade dela não é mesmo? Prova disso é essa reunião escondida.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários