Política

Edivaldo usa imprensa nacional para atacar Wellington

edivaldo-holanda-flavio-dino-e-marcio-jerry-80930-e1427416705554

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e os seus aliados já começaram a mostrar que estão dispostos a tudo para vencer a eleição municipal e que ão irão poupar ninguém. Bem como o próprio candidato.

Na tarde desta sexta-feira (16), Holanda Júnior utilizou a imprensa nacional para atacar o candidato do PP, Wellington do Curso.

Supostamente plantaram uma notícia difamatória na coluna Radar Online, do site da Revista Veja, um dos mais respeitados do Brasil, insinuando que Wellington é grileiro de terras e que está tentando esconder bens em sua campanha, o que já foi explicado pelo candidato, assim como a ausência de Waldir Maranhão em sua campanha.

wellington

Esse ataque vil só revela que o Palácio dos Leões e Edivaldo Holanda Júnior (PDT) estão desesperados com o crescimento de Wellington nas pesquisas. Com medo de perder as eleições, Edivaldo está disposto a tudo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Edivaldo usa imprensa nacional para atacar Wellington”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Domingos

    Cara, para de viagem, a Veja jamais faria matérias em prol de candidatos da esquerda, muito menos vinculados a Flávio Dino, isso é inconcebível! Welligton que entrou em uma disputa tendo o ¨rabo preso¨, tinha consciência que iriam descobrir seus podraes e divulgar.

  2. LÚCIO

    Rapaz, mas tu fantasiou ai hein? Wellington é um sonegador de impostos e detém direitos de uma terra (que ele alega que é do irmão) e claro que esse caso ia ganhar visibilidade nessa época de eleição tanto aqui quanto nacional, porque é um caso bem curioso e confuso não é?

  3. Felix Ribeiro

    É cada viagem mesmo. A verdade por si só aparece, não precisa de ninguém meu caro. Você não aprendeu isso na infãncia? Por isso se vende por pouco pra fazer falsas denúncias. Isso é śo um pouco do que ele anda escondendo, muita coisa podre ainda vai aparecer.

  4. Paulo Santos

    Que loucura esse texto falando que “Edivaldo mandou fazer aquela matéria”. Tu acha mesmo que ele tem esse poder todo?! Gente… pelo amor né?!

  5. Deivison

    So fico me perguntando… e de onde o blogueiro tirou essas infomaçoes? Ele tem provas disso? Isso é uma acusação grave. Nesse texto tem acusaçoes caluniosas e sem provas. Eu no lugar das pessoas citadas meteria processo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários