Edivaldo usa imprensa nacional para atacar Wellington
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e os seus aliados já começaram a mostrar que estão dispostos a tudo para vencer a eleição municipal e que ão irão poupar ninguém. Bem como o próprio candidato.
Na tarde desta sexta-feira (16), Holanda Júnior utilizou a imprensa nacional para atacar o candidato do PP, Wellington do Curso.
Supostamente plantaram uma notícia difamatória na coluna Radar Online, do site da Revista Veja, um dos mais respeitados do Brasil, insinuando que Wellington é grileiro de terras e que está tentando esconder bens em sua campanha, o que já foi explicado pelo candidato, assim como a ausência de Waldir Maranhão em sua campanha.
Esse ataque vil só revela que o Palácio dos Leões e Edivaldo Holanda Júnior (PDT) estão desesperados com o crescimento de Wellington nas pesquisas. Com medo de perder as eleições, Edivaldo está disposto a tudo.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
17/09/2016 às 08:56
Cara, para de viagem, a Veja jamais faria matérias em prol de candidatos da esquerda, muito menos vinculados a Flávio Dino, isso é inconcebível! Welligton que entrou em uma disputa tendo o ¨rabo preso¨, tinha consciência que iriam descobrir seus podraes e divulgar.
17/09/2016 às 10:07
Rapaz, mas tu fantasiou ai hein? Wellington é um sonegador de impostos e detém direitos de uma terra (que ele alega que é do irmão) e claro que esse caso ia ganhar visibilidade nessa época de eleição tanto aqui quanto nacional, porque é um caso bem curioso e confuso não é?
17/09/2016 às 10:47
É cada viagem mesmo. A verdade por si só aparece, não precisa de ninguém meu caro. Você não aprendeu isso na infãncia? Por isso se vende por pouco pra fazer falsas denúncias. Isso é śo um pouco do que ele anda escondendo, muita coisa podre ainda vai aparecer.
17/09/2016 às 10:48
Que loucura esse texto falando que “Edivaldo mandou fazer aquela matéria”. Tu acha mesmo que ele tem esse poder todo?! Gente… pelo amor né?!
17/09/2016 às 15:06
So fico me perguntando… e de onde o blogueiro tirou essas infomaçoes? Ele tem provas disso? Isso é uma acusação grave. Nesse texto tem acusaçoes caluniosas e sem provas. Eu no lugar das pessoas citadas meteria processo.