Política

Edivaldo censura página do Sensacionalista Slz

edivaldo-holanda-junior-preside-clp

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), mais uma vez mostra que em tudo para se tornar um ditador, afinal todos que revelam e satirizam problemas de sua gestão são censurados por ele.

A página Sensacionalista SLZ foi desativada do Facebook após Holanda Júnior entrar com um processo contra o conteúdo divulgado no canal.

Segundo o administrador da página, os conteúdos publicados na conta do Sensacionalista SLZ são diversos e nenhum deles é considerado crime eleitoral.

Essa não é primeira vez que o prefeito de São Luís censura a liberdade de expressão. O Blog do Neto Ferreira também já sofreu retaliações por parte de Edivaldo Júnior (releia).

Veja a nota do Sensacionalista SLZ:

SENSACIONALISTA SLZ acabou de desativado no Facebook após processo do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr.
Seguimos uma página de conteúdo aberto, com conteúdos de diversos áreas dessa forma não configurando nenhum tipo de crime eleitoral.

Eu como dono da página peço ajuda de todos para compartilhar essa mensagem e deixar claro para Edivaldo que todos temos direito à Liberdade de Expressão.

thumbnail_img-20160922-wa0057


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Edivaldo censura página do Sensacionalista Slz”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Samantha

    Achei foi bom! Se era uma página de humor, porque só funciona pra uns candidatos? Fala sério! Estava era sendo pago por Wellington, que queria se aproveitar da base de seguidores da página para dar visibilidade negativa aos seus adversários, pois do candidato do curso nunca saiu uma piadinha, sendo que ele é a maior piada dessas eleições.

  2. Sara

    Edivaldo não é magistrado do TRE, isso foi uma decisão judicial, e venhamos e convenhamos, essa fanpage estava discaradamente apoiando Welligton, tava perdendo a graça já.

  3. Jonathas

    Culpado disso é Wellington kkkkkkkkkkkkkkkkk Quis se aproveitar dos seguidores do Sensacionalista, lascou com o rapaz. Pra se ter uma idéia do tamanho do oportunismo de Wellington, até no grupo vendas e trocas São Luís ele pagou pra etampar aquela cara lavada dele na capa, por quê? porque lá tem mais de 75 mil seguidores e o WC espera conquistar votos ali.

  4. Ruth

    Essa página é totalmente sem fundamente e bom senso. Fez muito bem o prefeito. Ta no seu direito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários