Política

As mentiras de Edivaldo Holanda Júnior

edivaldo

O atual prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), se vangloria em suas propagandas eleitorais do asfaltamento de ruas e da criação das Interbairros, no entanto se trata apenas de “pegar carona” no trabalho alheio para tentar alavancar a sua candidatura.

Holandinha não tem mais como negar que não trabalhou durante esses três anos e meio de governo, pois o próprio Governo do Maranhão confirmou que a pavimentação das ruas e avenidas e as Interbairros da capital maranhense fazem parte do programa estadual “Mais Asfalto”, que vem sendo implantado em diversas cidades do interior do estado e em São Luís.

obras

A informação foi encaminhada para os e-mail’s dos meios de comunicação e divulgadas em redes sociais e no site do governo pela Secretaria de Comunicação do Estado (Secap).

Edivaldo Holanda Júnior se tornou um verdadeiro aproveitador de obras dos Governos Estadual e Federal, afinal não conseguiu desenvolver trabalho algum durante a sua gestão. Por isso “pega carona” em construções alheias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “As mentiras de Edivaldo Holanda Júnior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio Nicolau

    Finalmente uma reportagem muito clara e inteligente,sobre a enganação feita por Edivaldo Holanda,na sua propaganda política.
    Faltou apenas incluir a carona que ele está pegando nas obras federais,principalmente nas residências do “minha casa minga vida”,onde o atual prefeito afirma com todas as letras,que já entregou 11Mil residencias,e que ainda está construindo mais 7Mil.

  2. Maurício

    Eu acho que o povo quer ver as coisas acontecendo como estão, não querem ficar discutindo quem mandou fazer, pois de uma forma ou de outra, não deixa de ser uma parceria.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários