Política

Aliados: Edivaldo Júnior fecha com Waldir Maranhão

Waldir Maranhão mandou o cunhado participar dos eventos de Edivaldo em São Luís.

edivaldo-holanda-junior

Protagonista de vários escândalos estadual e nacional, o deputado federal Waldir Maranhão tem sido “persona non grata” nas eleições municipais de São Luís. Por causa de seus impulsos desastrosos, Maranhão não é presença constante durante as campanhas eleitorais.

Porém, fotos acima e abaixo revelam que o parlamentar atua por detrás das cortinas na campanha do atual prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). A participação de Waldir Maranhão na chapa do gestor é ativa e frequente, segundo afirmam fontes fidedignas.

É público e notório que Waldir Maranhão é aliado e amigo do governador Flávio Dino e do secretário de Comunicação, Márcio Jerry, que estão apoiando a candidatura de Holandinha. A pedido de Flávio Dino, Waldir tentou barrar o impeachment, votando, inclusive, em favor de Dilma Rousseff.

Waldir Maranhão chegou a receber indevidamente salários como professor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) entre fevereiro de 2014 e janeiro de 2016, enquanto exercia seu mandato de deputado federal, em Brasília. A informação foi confirmada por meio de nota pela assessoria da Uema.

Portanto, a aliança está bastante clara. O pedetista possui, sim, o apoio do deputado federal maranhense. Para que ninguém saiba desse conchavo, Maranhão envia o cunhado e ex-candidato a vereador, Neto Maranhão, para participar dos eventos políticos juntamente com Edivaldo Holanda Júnior, conforme mostra a imagem abaixo.

ma-1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Aliados: Edivaldo Júnior fecha com Waldir Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Raimunda

    Vamos lá. Walter Maranhão é de qual partido mesmo???? Até onde sei ele é do PP partido do candidato caloteiro do curso. Ou seja ele não iria contra o seu partido. Edivaldo não está com Waldir Maranhão e toda a população sabe que ele está é com o calotiro do curso.

    Vocês adoram inventar mentiras. Blog vendido é assim mesmo

  2. Raimunda

    Vamos lá. Waldir Maranhão é de qual partido mesmo???? Até onde sei ele é do PP partido do candidato caloteiro do curso. Ou seja ele não iria contra o seu partido. Edivaldo não está com Waldir Maranhão e toda a população sabe que ele está é com o caloteio do curso.

    Vocês adoram inventar mentiras. Blog vendido é assim mes

  3. Sensato

    Pelo que sei Waldir nunca se meteu nas decisões do Neto, Neto este que sempre se mostrou um cara honesto e de caminhos próprios. Waldir apoia Wellington e Eliziane!

  4. João

    Nada a ver, quer dizer que o fato do cunhado dele, que não é nem parente de primeiro grau, apoiar Edivaldo, já é o suficiente para determinar que ele está apoiando Edivaldo?! O fato é que o partido que ele é presidente, manda e desmanda, está com Welligton, e isso todos sabem.

  5. Edson

    Do mesmo jeito que Wellington disse que Waldir tava com Eliziane. E agora já está com Edivaldo? E todos nós sabemos que Waldir está com é com Wellington.

  6. Jairo

    Mas todo mundo de Sao Luis sabe que Maranhao apoia e é escondido por Wellington do curso. Conta outra.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários