Política

Weverton Rocha deixa claro que com o PSB não teria aliança

weverton-rocha1

O deputado federal, Weverton Rocha (PDT), em entrevista concedida para o titular do Blog do Neto Ferreira, durante o anúncio do pré-candidato a vice na chapa de Edivaldo Holanda Júnior, comentou sobre a aliança do PDT com o PSB e ele foi categórico: “O PSB não estava com a gente. Há alguns meses ele saiu da base aliada do governo municipal, pois já estava construindo o seu caminho de candidatura própria”, afirmou o parlamentar.

Weverton Rocha disse ainda que o diálogo que o PDT estava mantendo com o Partido Socialista Brasileiro era o mesmo que vinha tendo com as outras legendas, pois fazia parte do processo. ” Para os partidos que conseguiram confirmar a aliança vitoriosa que o prefeito fecha nesse momento nós damos boas vindas e os que não puderam vir, infelizmente, não compreenderam o momento que de construção que nós estamos enfrentando. Mas iremos respeitar essa decisão, e cada partido tem a sua independência política e decisória para definir os seus rumos”, declarou.

Ao ser questionado se o nome do sindicalista e professor Júlio foi bem aceito por todos os partidos que compõem a chapa de Edivaldo Holanda Júnior, Rocha confirmou a aprovação de Pinheiro como vice do prefeito de São Luís.

“É um baixadeiro, morador da área Itaqui-Bacanga, professor. É um cara que vai agregar dentro da chapa e ainda vai trazer a militância do PCdoB, que é aguerrida, grande dentro de São Luís e eu tenho certeza que essa chpa se fortalece e tem todas as condições de conseguir chegar a vitória”, enfatizou o deputado federal.

Júlio Pinheiro (PCdoB), que é presidente do Sinproesemma, foi anunciado, na manhã desta quinta-feira (4), como candidato a vice na chapa de Edivaldo Holanda Júnior (PDT).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários