Política

Sebastião Madeira faz análise da campanha eleitoral em Imperatriz

Sebastiao-Madeira-Foto-George-Gianni-PSDB-300x200

O atual prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, tem dedicado um pouco do seu tempo para fazer uma análise das campanhas dos candidatos que estão disputando a Prefeitura Municipal.

Segundo Madeira, essa reflexão é para alertar os eleitores de Imperatriz sobre a campanha e promessas feitas pelos candidatos.

“Ontem eu comecei a postar um áudio todo dia analisando a campanha. Eu quero deixar bem claro que a população pode escolher qualquer um dos candidatos, eu passarei o governo na transição da mesma maneira. Pode ganhar o Ildon Marques, Rosângela Curado, o Edmilson Santos, o delegado Assis Ramos, o meu candidato, que é o Ribinha, todo mundo sabe. Agora, eu vou fazer uma análise e alertar o povo de Imperatriz sobre a campanha e sobre as promessas, muitas delas impossíveis de serem cumpridas”, declarou Sebastião Madeira.

Durante a análise, o prefeito de Imperatriz falou sobre um candidato, que não citou nomes. Madeira comenta que o político está baseando a sua candidatura apenas em cima da guarda municipal, da segurança. E que isso não resolve o problema da população, pois a prioridade tem que ser outra, uma vez que a segurança está sob a responsabilidade do estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários