Política

‘Eu não fui recebido até hoje pelo governador’, diz Wellington em convenção

O discurso foi feito durante a convenção do PP, em São Luís, na última sexta-feira (05).

convenção 2

O candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso (PP), afirmou, durante a convenção do Partido Progressista em São Luís, que jamais foi recebido pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), pois tem independência política.

“Quando eu falei que eu não fui recebido até hoje pelo governador do estado é porque tenho independência política, mas independência não pode ser confundida com arrogância, com prepotência”, garantiu Wellington do Curso.

Em seu discurso, o candidato do PP disse que, caso seja eleito, Flávio Dino terá que recebê-lo, afinal será um prefeito atuante e trabalhador. E se o gestor estadual não aceitar a sua visita dará a entender que não gosta de São Luís.

“Mas prefeito Wellington, o governador vai lhe receber? Vai! Qual é o governador que não vai receber um prefeito atuante? Um prefeito trabalhador, um prefeito que quer o bem da cidade, a não ser que ele não goste de São Luis e do povo, porque se gostar da cidade e respeitar o povo, ele vai receber o prefeito Wellington trabalhador, atuantes, determinado, que sabe fazer e vai resolver os problemas de São Luís”, afirmou o pepista.

E no final, declarou que não vai fazer promessas em vão. “Não vamos prometer o que não podemos cumprir”, disse Wellington do Curso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários