Política

Convenção do PP homologa candidatura de Wellington do Curso nesta sexta-feira

Na oportunidade, também será anunciado os partidos que integrarão a coligação partidária nas eleições deste ano que também estarão presentes na Convenção.

Wellington-do-Curso-convenção-e1470412905897
O Partido Progressista (PP) realizará a sua Convenção Municipal em São Luís hoje, a partir das 16 horas no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

No evento, o partido homologará a candidatura de Wellington do Curso a Prefeito de São Luís e também anunciará os seus candidatos a vereador para a capital.

Na oportunidade, também será anunciado os partidos que integrarão a coligação partidária nas eleições deste ano que também estarão presentes na Convenção.

Após ter começado a pré-campanha de forma independente e com um forte clamor social Wellington destaca a importância da participação popular em todo processo e acredita que é preciso ter coragem e para transformar São
Luís.

“Há vários meses estamos ouvindo São Luís, realizando visitas, recebendo sugestões para plano de governo progressista, agora, chegou a hora de seguirmos avante, chegou a hora de nos unirmos e construirmos uma nova São Luís. A participação popular tem sido muito importante nessa construção. Juntos, com coragem e determinação, transformaremos a nossa querida São Luís”, declarou Wellington.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Convenção do PP homologa candidatura de Wellington do Curso nesta sexta-feira”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Mayara

    Nem vai chegar no rastro do que foi a convenção de Edivaldo, já vai mostrar a discrepância entre a força política de um e do outro, Edivaldo muito mais a frente!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários