Política

Carreata de Miguel Pinheiro movimenta a Avenida Litorânea no final de semana

IMG-20160828-WA0079

A carreata realizada no domingo (28), foi organizada pelos amigos do candidato a vereador Miguel Pinheiro e contou com cerca de 100 carros e mais de 300 pessoas . Foi marcada pela alegria contagiante da juventude que animava a litorânea por onde passava, com suas bandeiras, cantando o jingle da campanha.

Miguel pinheiro, concorre a uma vaga na Câmara dos Vereadores, com o número 13.123, pela coligação “O trabalho continua” (PT/ PTC) e traz como uma das suas principais propostas de campanha, as políticas públicas para o esporte e inclusão social.

Em 2007, petista exerceu os cargos de presidente da fundação municipal de desporto e lazer, na gestão do prefeito Tadeu Palácio e de diretor da associação nacional dos secretários de esportes.

Na sua gestão foi criada a caravana dos esportes nos bairros, os jogos radicais de praia, os jogos interativos da terceira idade, o xadrez nas escolas, o basquete de rua. Implantou vários projetos no parque do bom menino, como: “um dia especial para as crianças especiais”, o dia do “pai bom de bola”. Criou ainda a primeira academia ao ar livre para a terceira idade, a escolinha de capoeira para crianças especiais e a escolinha de natação para as crianças carentes e o projeto brincando nos bairros.

thumbnail_20160828_124526

Efetivou o conselho municipal de esporte e realizou a i conferência municipal de esportes.
Como secretário, Miguel Pinheiro deu continuidade aos projetos já existentes como: copão semdel, copa batom, copa master, copinha das escolinhas, corrida cidade de são luís e a copa servidor de praia. Efetivou o conselhoe municipal de esportes e realizou a i conferência municipal de esportes.

Suas ações de incentivo e fomento ao esporte os fizeram ganhar em Brasília, o prêmio concedido pelo instituto brasmarket e o diário do comércio e indústria de São Paulo, como um dos melhores secretários de esporte do brasil.
Para Wandressa Massettti, 24 anos, universitária do curso de educação física, participante da carreata, Miguel Pinheiro, defende a causa da saúde através do esporte. Segundo ela, “o trabalho dele como secretário foi significativo para a minha escolha, pois ele democratizou o esporte levando-o à várias camadas sociais”.

Já Eliane Araújo, 19 anos, ressalta que será a primeira vez que irá votar e que Pinheiro, é um candidato jovem, e com certeza saberá defender os anseios da juventude.

IMG-20160828-WA0030


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Carreata de Miguel Pinheiro movimenta a Avenida Litorânea no final de semana”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Catarina

    Quanta inverdade. Por quê aumentam assim?? Eu participei e tinha somente trinta e oito carros. E as pessoas num desânimo …… Gosto do Miguel Pinheiro. É um rapaz esforçado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários