Política

Alexandre Costa tem candidatura a prefeito de Dom Pedro impugnada

DOM

O ex-vereador e candidato a prefeito de Dom Pedro, Alexandre Costa (PSC), enganou seus eleitores e apoiadores financeiros de campanha sustentando por meses uma falsa candidatura. Com vários processos na justiça Alexandre é ficha suja e teve sua candidatura impugnada na última quarta-feira, nos processos Nº 27992 e Nº 28077 de inciativa do Ministério Público Estadual e da Coligação “Dom Pedro para todos”.

O motivo da impugnação refere-se a ações civis públicas de improbidade administrativa referentes as prestações de contas dos anos 2009, 2010 e 2013, quando Alexandre Costa ocupava o cargo de vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Dom Pedro.

Algumas lideranças que apoiavam Ribamar Filho e Alexandre saíram do grupo logo na indicação do nome do ex-vereador por não aceitar a enganação e a mentira com a falsa candidatura, para alguns a forma como a campanha política do grupo vem desrespeitando as Leis eleitorais só prova que o grupo tinha consciência que não conseguiria emplacar a candidatura de um candidato Ficha Suja.

Fica a indignação e a revolta daqueles eleitores que foram enganados por um grupo que dominou Dom Pedro por 12 anos e que de herança deixou apenas obras abandoadas, milhões desviados e vários processos que mancham o nome da família Costa em Dom Pedro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários