Política

Airton Cavalcante realiza convenção em Santa Luzia

Uma onda gigantesca de convencionais, simpatizantes e militantes de 12 partidos políticos reuniram-se em Santa Luzia, MA, para apresentar à população Luziense o nome de Airton Cavalcante (Democratas) e Rubinho (PCdoB) como Pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito deste município.

image

A indicação de Airton Cavalcante surge num contexto em que diversas figuras históricas no campo político se unem para enfrentar os grandes desafios que o município apresenta, neste cenário de crise política e econômica em todo o Brasil e no mundo. Pode-se constatar pela presença de aproximadamente 5 mil pessoas ao evento, que o nome de Airton Cavalcante, como Pré-candidato a Prefeito, conta com uma grande e expressiva aceitação popular.

Airton Cavalcante é filho de Santa Luzia, um jovem empresário de 27 anos, enfermeiro de formação com Pós-graduação em Saúde da Família, um homem de princípios e valores cristãos.

Em seu discurso, Airton enfatizou seu compromisso e respeito com a toda a população de Santa Luzia. “Hoje, sou um Pré-candidato a Prefeito, mas com fé em Deus e com o apoio de todos vocês, eu serei prefeito de Santa Luzia e, juntos construiremos uma Santa Luzia melhor, fortalecendo nossa agricultura familiar e o trabalho do homem do campo. Iremos também trabalhar firme e forte na geração de novas oportunidades para os jovens e, com certeza, proporcionar a cada cidadão luziense uma educação de qualidade e uma saúde mais digna. Juntos iremos discutir e decidir o melhor caminho para conduzir o nosso município a um futuro de sucesso para todos nós! Muito obrigado a todos vocês que acreditam neste projeto! Vamos juntos à vitória, Unidos por Santa Luzia!”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Airton Cavalcante realiza convenção em Santa Luzia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Thiago mendes

    acho que nao foi so 5 mil, sio tinha gente pra todo lado meu amigo. ali e no minimo 9 mil. Santa luzia agora sim viu um caba duro, homem direito e de palavra. Airton e do povao, e gente da gente.

  2. FLAVIO ABREU

    Foi a maior convenção de todos os tempos ja realizada em Santa Luzia, mais de 8 mil pessoas assistiram e aplaudiram de pé nossos pré-candidatos nesse inicio glorioso rumo ao progresso!

    Agora nao tem jeito que de jeito! O povo quer! o povo apoiou e o povo vai a luta…

    Chega de Zemar dutra, o maior corrupto de todos os tempos em santa luzia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários