Política

Roseana Sarney quer o PMDB com Wellington do Curso

rose

Mesmo com o apoio incondicional do senador João Alberto, o vereador Fábio Câmara luta para manter a ex-governadora Roseana Sarney engajada em sua pré-candidatura à prefeitura de São Luís.

Segundo o Blog do Marco Aurélio D’Eça, na tarde da última segunda-feira (25), Câmara teve uma conversa tensa com Roseana Sarney, onde dialogaram sobre o futuro do PMDB nas eleições da capital maranhense. O encontro aconteceu na casa do senador João Alberto (PMDB).

Na ocasião, Roseana tentou de todas as formas convencer o vereador a desistir da candidatura e apoiar Wellington do Curso (PP), devido os últimos levantamentos das pesquisas de opinião já divulgadas na imprensa.

A ex-governadora alegou que o vereador não deslanchou como pré-candidato, mas entende que a legenda peemmedebista precisa de protagonista nas eleições municipais e que o apoio a Wellington praticamente consolidaria seu nome no segundo turno.

Fábio Câmara argumentou que, mesmo sozinho, sem apoio de nenhuma liderança do PMDB – e bombardeado dia e noite por essas próprias lideranças – conseguiu chegar em um patamar de 3% a 5% das intenções de votos.

Resta agora saber qual rumo tomará o PMDB de João Alberto, Rosesna Sarney e Ricardo Murad, que possui vários caciques.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Roseana Sarney quer o PMDB com Wellington do Curso”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Tiago

    Ele nasceu em 27/09, tem 45 anos e seu número é 11.

    Dia: 2+7= 9. Mês: 9. Idade: 45 anos. 4+5=9. Número para votação: 11.

    9 é a síntese do 666, 6+6+6=18 > 1+8=9.

    11 simboliza Satanás um passo à frente de Deus nesse Mundo.

    Não fico surpreso com essa notícia, uma vez que é algo mais que esperado, comprovar que aquele que sendo financiado pelo Diabo também faça à sua Vontade.

    O Verdadeiro Caráter do indivíduo é revelado justamente nas situações mais extremas da Vida. Assim, constatamos que aquele que antes dissimuladamente abraçava Dino fingindo ser amigo, hoje usa os mesmos braços e mãos para catapultar lhe pedras, agindo do mesmo modo em relação ao Edivaldo.

    De fato, ele é um FDP por Excelência.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários