Política

PT próximo de declarar apoio a Wellington do Curso

O Partido dos Trabalhadores, através do presidente Raimundo Monteiro, deputado Zé Inácio, e Márcio Jardim e demais caciques da legenda devem decidir nesta semana apoiar o projeto do deputado estadual Wellington do Curso, que é pré-candidato a prefeito de São Luís e tem se mantido bem avaliado nas últimas pesquisas.

Existe uma ala do PT que pretendia até semana passada permanecer apoiando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), mas agora devem levar o grupo político para direção do candidato progressista, levando também a cereja do bolo: os quase 1 minutos de televisão e rádio do horário eleitoral de São Luís.

Há possibilidade do PT de Raimundo Monteiro se unir com o PP de André Fufuca vem se fortalecendo, inclusive, advogados tem levado a ideia para o ex-presidente da OAB, Mário Macieira, de compor como vice-prefeito na chapa de Wellington do Curso. Uma das hipóteses que está sendo avaliada de forma possitiva.

Hoje o PT possui 54 segundos, sendo o maior tempo de propaganda, somado aos 41 do PP chegaria a 1 minuto e 35 segundos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “PT próximo de declarar apoio a Wellington do Curso”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Gabriel

    Vamos ver se vai dar certo mesmo. No momento em que o PT ver que Wellington não é la essas coisas vai querer voltar pra aliança de Edivaldo.

  2. Carlos

    Coisa mais absurda! O Diretório Nacional do PT proibiu alianças com partidos que apoiaram o impeachment, ou seja, Welligton e Eliziane não tem nenhuma possibilidade de apoio do PT.

  3. Hector

    Agora vai ser disputa de quem cai mais nas pesquisas eleitorais, Eliziane e Wellington que só conseguiram apoio bom.

  4. Jonas

    Será que vai mesmo?! Agora é tanta especulação.

  5. Mayara

    Se o PT quiser acabar de uma vez aqui em São Luís apoia Welligton ou Eliziane, pois será a pá de cal do partido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários