Política

Léo Costa não será candidato à reeleição em Barreirinhas

Segundo informou Weverton, não foi uma decisão isolada. O Léo Costa (PDT) está mal nas pesquisas.

O prefeito Arieldes Macario da Costa, o Léo Costa (PDT), não será candidato à reeleição em Barreirinhas, conforme informou o deputado federal Weverton Rocha, patrono do partido do estado. Rocha chegou a esse entendimento após realizar pesquisas eleitorais que mostraram péssimo desempenho do prefeito.

Segundo informou Weverton ao Blog do John Cutrim, “não foi uma decisão isolada. O Léo Costa (PDT) está mal nas pesquisas, não alcança dois dígitos, mostramos isso a ele, de forma muito respeitosa. Sendo assim, o entendimento que tivemos é que ou nos unimos lá em Barreirinhas ou perderemos a eleição para o candidato do grupo Sarney, o Albérico Filho”,

Léo Costa amarga números inexpressivos e seria derrotado com facilidade pelo candidato do grupo Sarney, o ex-prefeito Albérico Filho (PMDB). Albérico é uma grande liderança na cidade e deve disputar a prefeitura com o juiz aposentado Amilcar Rocha (PCdoB), candidato do Palácio dos Leões, que tem agora o apoio do PDT, inclusive, do ex-deputado Marcos Caldas (PSDB).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários