Política

Governo reconhece apenas 3 candidatos a prefeito em São Luís

Márcio Jerry também disse que o governador Flávio Dino ficará neutro na disputa, pois tem vários aliados concorrendo ao cargo de prefeito da capital maranhense.

O secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos (SECAP) e presidente do PCdoB, Márcio Jerry, comunicou neste segunda-feira (11),por meio das redes sociais, que o partido manterá o apoio ao atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) durante as eleições municipais de 2016. Segundo Jerry, a definição já tinha sido tomada no final do ano passado.

Márcio Jerry também disse que o governador Flávio Dino ficará neutro na disputa, pois tem vários aliados concorrendo ao cargo de prefeito da capital maranhense.

O presidente do PCdoB declarou, ainda, que exitem apenas 3 candidatos à prefeito em São Luís, que São Eliziane Gama, Edivaldo Holanda Júnior e Bira do Pindaré, deixando bem claro que Wellington do Curso não é considerado pré-candidato, mesmo sendo da base aliada do governo.

“Além de Edivaldo Holanda Jr, os deputados Bira do Pindaré e Eliziane Gama integram a coalizão liderada por Flávio Dino”, afirmou Jerry.

Márcio Jerry ressaltou que o PCdoB irá disputar sozinho as eleições para vereador, ou seja, não fará coligação com nenhuma outra legenda.

“PCdoB São Luís definiu que disputará com chapa própria vagas à Câmara Municipal de nossa capital”, finalizou.
É aguardar e conferir a repercussão das declarações de Jerry sobre as eleições em São Luís.

Márcio jERRY


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Governo reconhece apenas 3 candidatos a prefeito em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Felipe

    Apesar de reconhecer, sabemos que o seu candidato é o Edivaldo Junior. afinal, eles tem se apoiado desde o principio no primeiro mandato. PCdoB + PDT, e não seria agora que o Governador mudaria de lado.

  2. Claudio

    É gostar de querer complicar as coisas, nesses tweets ele deixou claro duas vezes que o candidato do PCdoB é o Edivaldo, todos sabemos que o candidato do Governador é Edivaldo, mas ele respeita todos os partidos que fizeram parte de sua base aliada em 2014, por isso fica neutro.

  3. Diego

    Agora o que vai aparecer de candidato colado com o Governo. Já sabemos que a preferência é de Edivaldo, os outros são só para dizer que estão.

  4. Pedro

    Cara, pegue todos os tweets dele, ele disse por duas vezes que o projeto do PCdoB é Edivaldo, que polêmica boba.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários