Política

Eliziane busca apoio do PMDB

A deputada federal Eliziane Gama se reuniu na noite desta terça-feira (26), com caciques do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Gama foi na sede do partido para oferecer espaços em troca do apoio. Ela tenta através do suplente de senador Edinho Lobão o apoio da legenda, mas encontra dificuldades em conseguiu adesões ao seu projeto.

“O PMDB é o partido do presidente Michel Temer, partido que nós somos aliado em nível nacional, o PPS faz parte da base do PMDB, inclusive com um ministro. Então, independentemente de aliança ou não, em uma eleição do PPS essa participação e essa parceria com o governo federal, com o PMDB, vai existir pelo bem da cidade”, disse Gama, em vídeo do jornalista Gilberto Leda.

Uma composição do PMDB e PPS traria desconforto ao vereador Fábio Câmara, que tem conseguido manter sua pré-candidatura a prefeito de São Luís, mesmo com a ex-governadora Roseana Sarney pedindo para que ele abdique do projeto e declare apoio a Wellington do Curso (PP).

O senador João Alberto atua de forma serena preferindo deixar a decisão nas mãos de Fábio Câmara, assim evitando desmanchar o projeto do vereador, que luta para permanecer no posto de pré-candidato e, consecutivamente, garantir a candidato oficial do PMDB.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários