Política

Edivaldo Holanda Júnior e as falsas promessas

montagm-309272
O atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, ao se candidatar nas eleições passadas, prometeu a mudança para a capital maranhense. Em razão disso, muitos eleitores ludovicenses acreditaram na transformação.

Passaram-se 4 anos e pouca coisa ou nada foi feito pela gestão municipal.

Entre as promessas de campanha de Edivaldo Júnior não cumpridas estão: as construções dos viadutos da Forquilha e do Calhau, do Hospital Dr. Jackson Lago, a criação de uma central de Engenharia de Tráfego, a implantação de ciclovias em avenidas de São Luís e de GPS em ônibus coletivos.

O prefeito também prometeu criar novas avenidas e 4 subprefeituras, construir 25 creches e escolas em tempo integral, implantar o BRT.

Sem contar das promessas pós-campanha, como é o caso da Maternidade da Cidade Operária, que estava prevista para ser entregue nesse ano, mas obra não saiu nem da base.

Edivaldo Holanda Júnior não deixará legado algum para a população ludovicense, uma vez que todas as obras implantadas na capital são ou do Governo Federal ou Estadual, como por exemplo a pavimentação de ruas de vários bairros de São Luís, que faz parte do projeto Mais Asfalto, que é de autoria do governo do Maranhão.

Diante de tais fatos, a reeleição de Holandinha parece que não vai deslanchar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior e as falsas promessas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. selma

    Grande baboseira. Edivaldo fez muito por Sao Luis. GRandes trabalhos foram desenvolvidos que Neto ferreira nao faz questao de citar aqui.

  2. Pedro

    Ele já fez muito por São Luis sim e o apoio entre governo federal, estadual e municipal só mostra o quanto nossa politica está alinhada e nos ajudando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários