Política

“Desliga que eu te explico”, diz prefeito ao ser indagado sobre abandono de maternidade

Edivaldo não quis gravar para o Blog sobre a situação da obra na Cidade Operária.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) se recusou, na manhã desta sexta-feira (1º), a gravar uma entrevista ao Blog Neto Ferreira. O titular da página só queria uma explicação sobre a situação da maternidade da Cidade Operária, orçada em mais de R$ 20 milhões, que nunca foi entregue à população.

Há três dias, o Blog publicou a matéria “Prefeitura de São Luís recebe quase R$ 6 milhões do governo federal, mas não entrega obra” (Reveja). Diante do exposto, o titular da página solicitou uma explicação ao prefeito de São Luís sobre o caso.

Ao ser indagado, Edivaldo Holanda Júnior disparou: “tu desliga que eu te explico”. O prefeito chegou a mencionar, conforme a gravação abaixo, que o vídeo poderia ser editado. A postura do gestor municipal foi lamentável e sem fundamento, haja vista que o Blog Neto Ferreira trabalha de forma séria e comprometida com os fatos.

A entrevista frustrada foi logo após o encontro do Partido Democratas (DEM), realizado nesta sexta-feira, no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão. Na ocasião, estiveram reunidos o líder do DEM na Câmara Federal, deputado Pauderney Avelino; o presidente estadual do partido, deputado federal Juscelino Filho; o senador Agripino Maia e deputados estaduais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

15 comentários em ““Desliga que eu te explico”, diz prefeito ao ser indagado sobre abandono de maternidade”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Vicente

    Nao consigo perceber nenhuma conduta reprovavel do prefeito. Ele nao se recusa em responder a pergunta. Mas sabe que se aproximando as eleicoes manipulacoes maldosas podem ocorrer.

  2. Vagner

    Nada a ver, ele ainda disse o prq não falaria com a câmera ligada, disse que eles poderiam muito bem editar a fala dele, cada bobagem que tentam viralizar.

  3. Almir

    Ele te tratou bem, perguntou se tava tudo bem, te colocou uma condição para responder e você faz uma matéria falando isso? Ainda se chateia quando acham que você não trabalha de “forma séria e comprometida com os fatos”?!

  4. Yuri

    Agora Edivaldo será perseguido por esse tipo de gente em busca de algum deslize, é muita falta do que fazer desse povo que fica preseguindo o Prefeito.

  5. Higor

    Mas ele está certíssimo, ele tem que se precaver das coisas. Ele sou muito de boa com você, só colocou a condição de não responder com a câmera ligada. Em momento algum disse ele se negou a dar uma resposta.

  6. Kicia

    Ele não se recusou a responder, só quis evitar aquelas montagens tostas e edições de vídeos que fazem durante a campanha eleitoral.

  7. Tais Ferreira

    Todos sabemos os cuidados que uma pessoa pública deve tomar, ele agiu de forma coesa. É perigoso ele falar alguma coisa e as pessoas, ou midia, distorcer tudo que ele falou. Continue sendo prudente Edivaldo.

  8. Bianca

    Acho que o pedido dele foi certo e pediu com educação. Ele tá no direito de não conceder entrevistas assim, ainda mais nesse período de pre-candicatura. Esse povo distorce o que os outros falam mesmo. Você também deveria compreender.

  9. Marcos

    Ué, ele pediu para você desligar que ele te falava, quer dizer que tu ficou magoado e foi correndo fazer uma matéria pra desabafar? Conta outra Neto Ferreira, so o fato de ter feito essa matéria já prova que boas intenções você não tinha.

  10. Rafael

    Se você só com essas imagens fez esse título tosto, imagina o que faria com uma gravação.

  11. JANE MOTA

    Não vi nada de mal em ele querer se defender de pessoas como vc. Eu no lugar dele também faria o mesmo pedido. E vc fazendo isso só confirmou o tipo de repórter que vc é. Um repórter que vive tentando denegrir a imagem dele é lógico que vc iria tentar distorcer as palavras do Prefeito. Que coisa feia. Mas a população apoia Edital do e sabe que ele está fazendo um excelente trabalho por Sao Luis e que vai fazer muito mais por essa população que já sofreu tanto. Seu interesse era falar mal do Prefeito. Cadê então a reportagem que ele lhe concedeu??????

  12. JANE MOTA

    Um blogue que eu vi que só sabe falar mal dele. Que fica usando pesquisas falsas. Agiu correto o Prefeito que cada dia merece mais minha admiração Como pai, como marido e como pessoa e gestor. Ele está de parabéns. E vai se reeleger sim. O povo não é mais besta. Eliana é rara da por dinheiro e Wellington ainda não é preparado e nem tem pulso para ser prefeito. Poderá um dia ser mais tem que mudar o jeito dele fazer política. Tá engatinhando ainda…Não tem maturidade.

  13. JANE MOTA

    Um blogue que eu vi que só sabe falar mal dele. Que fica usando pesquisas falsas. Agiu correto o Prefeito que cada dia merece mais minha admiração Como pai, como marido e como pessoa e gestor. Ele está de parabéns. E vai se reeleger sim. O povo não é mais besta. Eliziane é tarada por dinheiro e Wellington ainda não é preparado e nem tem pulso para ser prefeito. Poderá um dia ser mais tem que mudar o jeito dele fazer política. Tá engatinhando ainda…Não tem maturidade.

  14. Paulo

    Não vi nada demais no vídeo, somente um blogueiro de forma mal caráter publicar algo sem autorização já que o prefeito não quis gravar! Agora vejo MALDADE e falta de vergonha na matéria publicado neste blog de quinta, só fiz questão de comentar por que odeio injustiça e mau-caratismo… Agora te pergunto vc deve está ganhando algo para tentar destorcer os fatos? Essa é a primeira e ultima vez que entro neste blog, vc deve se perguntar onde eu moro eu moro em um bairro onde não tinha nada e hoje a prefeitura urbanizou nosso bairro com várias ações e vi o prefeito EDIVALDO vistoriando é acompanhando em todos os momentos e por isso merece minha admiração e de todas as famílias do coroadinho… Era esse tipo de matéria que era pra vc postar seu Mau-caráter…

  15. - A

    Nossa, como as pessoas dos comentários “são” ingênuas!
    Certo de que ele não queria “queimar o seu filme” se algum desatarefado fosse fazer alguma montagem ridícula. Mas ele deveria deixar gravar sim, pois o mesmo deve satisfações ao povo, quando foi para arraial fazer pose para foto de bonzinho, ele não hesitou. Se as pessoas não corerrem atrás e procurar buscar seus direitos vai ficar na mesma para sempre. Eu passo por ali várias vezes no dia, e a cena que vejo é realmente triste, um lugar que era para ajudar várias pessoas e trazer novas vidas, só trás acumulação de lixo e desperdício de espaço, sem citar no dinheiro que fora investido. Uma tristeza!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários