Política

Prefeita de Pastos Bons veta projeto que previa a redução da taxa de iluminação

A Câmara os Vereadores de Pastos Bons aprovou por unanimidade o projeto de Lei nº 001-A/2016, que reduzia a cobrança do valor da taxa de iluminação pública, no entanto a proposta foi vetada pela prefeita Iriane Gonçalo de Sousa.

O projeto é de autoria do vereador Valmireis Pereira de Sousa e a gestora do Executivo municipal alegou que a Emenda era inconstitucional e desse modo vetou. “Cumprimentando -o cordialmente, acusamos o recebimento do projeto de Emenda de Lei nº001-A/2016, de  de abril de 2016 que: ( Altera a lei nº210/2009, e dá outras providências), apresentada pelo vereador, Valmireis Pereira de Souza e comunicamos, tempestivamente que ele está sendo vetado integralmente, por razões de manifestar inconstitucionalidade”, disse Iriane Gonçalo em seu veto.

Após o projeto de lei ser vetado, o vereador Valmireis afirmou que a prefeita de Pastos Bons contratou 244 funcionários para a atuar na Educação sem seletivo e sem concurso público e há contratos de pessoas recebendo menos de um salário mínimo.

thumbnail_IMG-20160608-WA0000


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários