Política

Governo Flávio Dino chega a 45,6% de desaprovação

O Instituto Prever - Pesquisa e Consultoria ouviu mil eleitores e foi contratado pelo Blog do Neto Ferreira.

A pesquisa realizada pelo Instituto Prever conretatada pelo Blog Neto Ferreira avaliou a gestão do governador Flávio Dino.

O levantamento apontou que 45,6% do eleitorado desaprova o atual governo e 44,8% aprova, ou seja, a maioria reprova a administração de Dino. 9,6% não souberam ou não quiseram responder.

A sondagem ouviu mil eleitores entre os dias 18 e 21 de junho e possui um nível de confiança de 95% com margem de erro de 3,1% para mais ou para menos e registrada no TSE sob o nº MA-09836/2016.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Governo Flávio Dino chega a 45,6% de desaprovação”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Nelma Cristina

    Amigo Neto, te sugiro fazer uma materia sobre como está a real situação de Flavio Dino em 2016 o que de fato é reflexo para 2018. Pesquise por cada município e você constatará que o Governador não irá eleger seus prefeitos e vai perder na grande maioria dos municípios, incluindo os maiores como São Luis, Imperatriz. 2018 não existe para Flavio Dino, inviável, e pelo seu desastre de governo fica maia difícil ainda ele eleger seu propenso candidato. Salve-se quem puder, o barco dele furou e está mais do que na hora de pensarem quem será o candidato da oposição em 2018

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários