Política

Edivaldo Júnior: o candidato de Flávio Dino em São Luís

Por mais que tente esconder e, principalmente evitar de falar em público sobre o assunto, o governador Flávio Dino (PCdoB), já deu demonstrações abertamente de apoiar a reeleição de Edivaldo Holands Júnior (PDT), para prefeito de São Luís.

O motivo pelo qual o governador aposta nesse projeto é simples: o PCdoB mantém vários cargos de assessoria, além de secretarias como – por exemplo -, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).

E esse desejo do governador tem gerado desconforto na pré-candidatura da deputada federal Eliziane Gama. Gama acredita que deva receber ajudas de campanha também do governo comunistas.

Mas, até agora, só tem recebido desprezo e desprestígio dentro do Palácio dos Leões. Ela sabe que o tratamento recebido é péssimo, comparado com Edivaldo Júnior, que é recebido com carinho e tem acesso livre aos auxiliares do governo.

O desprestígio refletirá diretamente na reeleição de Flávio Dino, que deve buscar apoio de Eliziane Gama, mas pode se separar com o aceno dela para o projeto de Roberto Rocha em 2018: concorrer ao governo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Edivaldo Júnior: o candidato de Flávio Dino em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ELEITOR

    O povo lembra e tem consciência que o discurso do prefeito Edivaldo não cabe como justificativa para tenta encobrir sua má gestão.
    Usar a fala dizendo que recebeu de Castelo a prefeitura com uma grande dívida não cabe, temos que voltar ao tempo de D. Gardênia, Jackson Lago, Conceição Andrade, Tadeu e Castelo, todos esses receberam a prefeitura com grandes problemas e dividas e deixaram com problemas e dívidas.
    Com falta de conceito básico da Administração: PLANEJAR, ORGANIZAR, LIDERAR E CONTROLAR o prefeito de São Luís não teve como EXECUTAR as tarefas municipais tais como: Infraestrutura, educação, saúde e mobilidade urbana.
    Edivaldo não pode esquecer que, vai deixar também a prefeitura com dívidas, a crise nacional não começou em 2013, 2014 e 2015, essa falada crise teve início agora em 2016 no fim da sua gestão.
    Falar que não teve apoio do governo Roseana não é motivo de justificativa, João Castelo também passou pela prefeitura e não era aliado de Roseana, e ai?
    O governo Flavio Dino é aliado do atual prefeito, e o povo não está vendo grandes mudanças na nossa cidade, o que temos é: ESCOLAS DESTRUÍDAS, FILAS NA MARCAÇÃO DE CONSULTAS, RUAS ESBURACADAS, CONTRATOS DE SEM A DEVIDA LICITAÇÃO, EMPRESAS DE ÔNIBUS PAGANDO 1% DE ISS E OUTROS PROBLEMAS.
    Para finalizar venho pedir aos colegas funcionários de São Luís, temos que mostrar nossa força VOTANDO contrata todos os descasos da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.
    UNIDOS SEREMOS FORTES E RESPEITADOS!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários